Primeira Carta

374 74 16
                                    

Os cabelos vermelhos balançavam com o vento fresco da janela do escritório onde Taehyung trabalhava. A sala estava escura, sendo iluminada apenas por um simples abajur na mesa, e pela bela lua que já estava alta no céu.

O empresário solta a fumaça de seu cigarro de forma vagarosa, fechando os olhos em busca de relaxamento.

Fumar não era nada saudável, mas precisava de algo que o deixasse mais leve antes de voltar para a mesa, e encarar a pilha de contas, e relatórios.

— Vamos lá… — Finalizou seu cigarro, jogando a bituca já apagada no lixeiro.

As pernas longas e cobertas pela calça social repousaram na cadeira giratória. Os ombros levemente largos, foram rapidamente massageados pelos dedos elegantes, em busca de relaxamento.

Colocou os óculos, e encarou a pilha de obrigações, suspirando. Taehyung sempre trabalhava na madrugada.

Aproximou os papéis de si, separando cada um por categoria: contas, relatórios, recados, e…

Uma carta?

Franziu o cenho, pegando o papel delicado, e analisando o material. Um simples envelope branco, de bordas roxas que eram claramente feitas à mão.

“De: Kim Namjoon

Para: Kim Taehyung”

Seu coração deu um passo desajeitado ao ler o destinatário, e o remetente.

Já fazia cerca de dois anos que não vira aquele nome.

Esqueceu de todas as contas, relatórios, ou qualquer outra coisa que envolvesse trabalho, e abriu rapidamente o envelope, retirando o conteúdo ali guardado.

“Oi TaeTae, sou eu. Kim Namjoon”

Taehyung suspirou, dando um leve sorriso desacreditado. Namjoon realmente havia lhe mandado uma carta tão do nada? Taehyung achava que ele sequer lembrava de sua existência.

“Eu até consigo visualizar sua carinha de surpresa ao ver essa carta, sabe, eu ainda me lembro dessa sua expressão. Mesmo que faça praticamente dois anos que a gente não se vê mais.”

“Não foi muito difícil saber onde você estava, mesmo que agora você seja um empresário dono de uma das empresas mais famosas de moda, e tenha uma marca só sua, pra mim você não mudou muita coisa. Você continua fazendo carinhas adoráveis quando não sabe que está sendo filmado."

Taehyung sorriu, estalando a língua no céu boca ao ler aquele trecho da carta.

— Você é inacreditável Namjoonie.

Piscou duas vezes, voltando a ler.

“Bogum continua sendo um amigo em comum, e como ele é modelo da sua marca, eu sabia que minha carta estava em boas mãos hehe!”

“Sabe, eu nem sei por onde começar a escrever sobre você Kim Taehyung, mas vou começar com o motivo de eu estar escrevendo.”

“Você é um dos caras nos quais eu me envolvi romanticamente, e bom, você deixou sua marca em mim, assim como você disse que queria deixar no mundo. Você lembra de ter falado isso quando transamos pela última vez?”

Taehyung umedeceu os lábios, suspirando em seguida. Inacreditável.

“Eu ainda lembro bem de quando nos conhecemos. Você era universitário, e cursava engenharia civil! Sério, eu não precisei trocar duas palavras com você pra saber que essa definitivamente, não era a sua área!”

As lembranças vinham vividas na cabeça de Taehyung, uma por uma, ganhavam cor, e movimentos.

— Você nasceu pra arte Taehyung, o que faz cursando exatas?

Letters 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora