Extra

349 58 19
                                    

Namjoon estava sempre no “mundo da lua”, como Taehyung e Jeongguk diziam. Naquela tarde porém, ele estava em outro lugar enquanto divagava: o passado.

Observava as duas costas largas, e bonitas, desprovidas de roupas por conta do dia quente. Taehyung e Jeongguk lavavam os pratos do almoço, enquanto Namjoon chupava um pirulito do morango, sem permissão de ajudar, já que de acordo com Taehyung, “não dá pra gastar dinheiro só em prataria, então é melhor você não lavar anjo”, e com Jeongguk, “eu concordo com o Tae hyung.”

Ou seja, se não tinha nada para fazer ajudando na louça suja, ele iria apenas observar seus namorados a lavando, e isso fazia sua mente viajar de forma involuntária.

Parou para lembrar de quando ainda estavam se conhecendo, e o Jeon e Kim, estavam se acostumando com a ideia de tentar algo a três, tendo sempre Namjoon para lhes auxiliar na hora de lidar com os próprios sentimentos.

1 - Fluxo Natural °

Namjoon havia feito um experimento.

Era a terceira vez que saia em um encontro à três, com seus aspirantes a namorados, e ainda assim não conseguiam ‘quebrar o gelo’. Para ele era comum, estar apaixonado por duas pessoas, e querer ver elas duas se gostando também. Não iria forçar algo que não funcionaria, obviamente, mas ele captava bem como Jeongguk e Taehyung se olhavam.

Aqueles olhares não enganavam.

Estava mais que óbvio, que Taehyung e Jeongguk tinham uma química entre ambos, mas por algum motivo, reprimiam ela. Então ele usaria toda sua simplicidade, não para bater no gelo e quebra-lo, e sim para derrete-lo, pacientemente.

Assim que chegaram em seu apartamento, fez seus meninos sentarem em seu tapete branco felpudo, um ao lado do outro, e se sentou de frente para eles. Desligou a luz de sua sala, e deixou a tevê de plasma tocando uma música leve.

Um clima agradável, e sugestivo.

— Vocês sabem que podem falar o que quiserem comigo, não sabem? — Namjoon se pronunciou, retirando a jaqueta, e a colocando no sofá.

— Sim… — Responderam em uníssono.

— Você costuma ouvir mais do que falar Gguk, eu gosto da sua voz, fale também.

Jeongguk enrubesceu, passando a língua pelos lábios.

— E-eu, eu não entendo bem como isso funciona, s-sabe? — Jeongguk tocava o rosto com o pulso, limpando um suor que na verdade não existia, uma mania fofa de quando ficava nervoso. — Eu nunca participei, sabe, de… De-

— Um poliamor?

— É-é.

Jeongguk estava a ponto de explodir de tão vermelho, sempre ficava nervoso demais, sem a real necessidade. Pelo menos diante de ambos os Kim's.

Taehyung, em um gesto natural, passou a mão delicadamente pelas costas do Jeon, tentando suavizar seu nervosismo. Jeongguk lhe olhou, agradecido.

— Vocês sequer percebem quando fazem isso né?

— Hã? — Taehyung questionou.

— Vocês se olham, se tocam, e de forma muito natural. Vocês sentem atração um pelo outro, eu vejo isso.

— Namjoon, eu-

— Não se reprimam. Se deixem levar. — Namjoon chegou mais perto, e com as mãos erguidas, acariciou o rosto de ambos. — Confiem em mim… — Sussurrou.

O clima leve da música, e a pouca luz do ambiente, deixava tudo leve, e produtivamente romântico.

— Jeongguk… — Taehyung chamou baixinho.

Letters 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora