Capítulo 1

9 0 0
                                    

Esse é definitivamente o melhor dia da minha vida...

Da janela do avião eu podia ver o majestoso: ( Agora mais pequeno do que majestoso) REINO UNIDO! Eu estava muito animada por levar meu projeto para ser aprovado pela empresa dos The Brothers Trust. Eu não fazia idéia que o meu projeto da universidade tinha sido aprovado e selecionado para ser aplicado em alguns centros comunitários do Reino Unido, até eu receber um email, foi então que realmente começou a missão: A Viagem do Século.  

Mas eu ainda estava mais animada para aproveitar aquela viagem maravilhosa...

Eu nunca fiz uma viagem sozinha, nunca sai do meu estado sozinha, ( Falo isso literalmente!) ... E agora eu estava a vários quilômetros de casa, esperando para a melhor oportunidade da minha vida. E eu não poderia desperdiçá-la. 

O voo havia sido particularmente demorado ( Digo isso porque durante o voo, um homem sentado do meu lado fez questão de ser inconveniente em todos os momentos, então aquilo se tornou pessoal, por isso foi extremamente desagradável e demorada). Mas quando finalmente consegui sair daquele avião, uma alegria e espontaneidade tomaram conta de mim. Aquilo era incrível! Eu estava completamente agitada e perdida, então somente segui os outros passageiros do avião, fingindo que eu sabia exatamente o que estava fazendo. Foi divertido, mas uma pena que eu não havia feito uma lista para como poderia agir em uma situação como essa... Mas até que me saí muito bem. 

Quando estava sob posse dos meus pertences, peguei o meu caderno de anotações: neles estavam escritos todos os passos que eu deveria seguir durante o primeiro dia da viagem ( Caso eu esquecesse). Eu havia revisado aquele caderno várias e várias vezes durante a voo, mas eu precisava olhá-lo de novo, para me certificar que não havia me esquecido de nada. No topo da lista estava procurar um táxi. E logo em seguida outras coisas que certificariam o meu bem estar naquele dia:

                       - Procurar um Táxi. 

                       - Fazer Check-in  no Hotel.

                       - Arrumar as Malas.

                       - BANHOOO.

                       - Ir para o centro comunitário do The Brothers Trust.

                       - Procurar uma boa cafeteria.

                       - Ligar para o Papai.

                       - Revisar o Projeto.

                       - Tour pela cidade.

O primeiro Item da lista estava cumprido, eu já estava no táxi a caminho do hotel da cidade. A cidade de Kingston Upon Tames é uma cidade bem grande, movimentada e... real. Literalmente. As pessoas na rua tomavam chá, mas como se fosse uma chá muito especial que precisava ser deliciado a cada gole. As mulheres na rua, andavam com tanta classe que aquilo parecia um filme do século 19, até as crianças eram estranhamente comportadas. E a paisagem era esplendidamente aconchegante e revigorante... tão sublime e perfeita. 

O hotel que eu havia escolhido e contratado para me hospedar não era longe do centro da cidade, o que facilitava muito a minha vida ( Claro que passei muito tempo estudando todas as rotas, e vendo qual era a melhor localização. Abençoada seja a internet!). Então em poucos minutos no táxi, eu já estava no hotel. O motorista foi muito gentil em me ajudar com as malas, e até tentei soar um pouco mais agradável que o normal, tentando imitar o jeito clássico daquele senhor para falar, mas tudo o que consegui foi passar vergonha (Ou pelo menos eu acho que passei, na verdade não esperei para ver a reação dele quando o chamei de " Nobre Senhor").

Perfeitamente AlinhadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora