Caminhando a beira do paraíso, eu posso sentir as constelações me guiarem a um destino que não foi escrito. Os sussurros que se escondem entre as névoas das noites escura que não me deixam dormir, porque eles sabem que a minha esperança ainda está viva.
Poderíamos ter tido um futuro diferente se eu soubesse o que viria pela frente. Poderia ter sido apenas uma fase de noites nas quais o amor me mantinha acordado e minha mente viaja pelos belos contornos do corpo dela. Mas a única coisa que ficou viva foram retratos pendurados nas paredes mostrando o que não fomos quando tínhamos todo o tempo do mundo.
Essa história é de um amor que se perdeu no frio da noite e eu costumava sentir o cheiro dela em mim. Mas eu ainda me lembro das lágrimas e dos ecos que se perderam no vão da noite mais escura e chuvosa de dezembro.
Agora meu amor se encontra perdido no ódio de uma linha imaginária entre a Terra e o inferno, um lugar onde a chuva é mortal e os momentos podem ser eternos. Mas essa eternidade só está provando que nem sempre o para sempre vai ser bom, às vezes, o para sempre não passa de uma desgraça disfarçada de bênção, às vezes, a eternidade é um armadilha silenciosa que te mata aos poucos.
- O que posso fazer para concertar as coisas, Heloise? - sussurei.
Eu ainda ouço os passos dela na mata, eles assombram-me, insistindo em dizer que ela está aqui como eu queria que estivesse. Mas se eu pudesse voltar as mãos do tempo perdido, eu a seguraria em meu braços, e Heloise ficaria sempre perto de mim.
Nunca pensei como seria viver sem Heloise, essa distância de certa forma está me mandando. Uma oração me manterá acordado, com as batidas abafadas do coração por baixo da roupa e a respiração descontrolada.
Enquanto minhas memórias voltam a vida, o medo se esconde no nevoeiro durante a noite escura. Fico acordado esperando por uma pequena faísca de luz para guiar-me a presença de Heloise, porque ela era única coisa que fazia sentido na minha vida quando eu era vivo e agora ela é minha motivação para fugir dessa triste eternidade.
Aevun não é um lugar abandonado, ele é a prova de que a eternidade é a consequência dos nossos atos na Terra.
Helosie
Eu tento procurar por respostas nesse lugar, tento encontrar o sentido da existência desse lugar. Mas ele está tão abandonado quanto minha alma cinza.
- Engano seu Heloise? - disse Luck.
- O que você está falando? - perguntei confusa.
- Christian está aqui em Aevun.
- Onde? E por quê?
- O lugar, eu não sei dizer. - disse Luck. - Mas ele veio porque quer te explicar a versão dele. - concluiu.
- Será que ele se arrependeu? - perguntei a mim mesma.
- Sinto muito Heloise. - lamentou Luck. - Mas acho que ele está aqui só para limpar a própria alma.
Luck tinha razão.
Eu não posso abalar minha convicções, mas se Christian acha que ele iria se livrar de todo o mal que ele me causou, ele está enganado.
Enquanto Christian buscava maneiras para concertar as coisas para Heloise, Lucífer manipulava a mente e as emoções dela fazendo acreditar que Christian não passava de um grande mentiroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros Na Névoa
RomanceDizem que aqui se faz, aqui se paga. Christian era um rebelde indomável, tinha tudo o que queria em um estalar de dedos. Mas ao conhecer Heloise, sua meia-irmã, a filha bastarda de seu pai, as coisas mudam. Christian e Heloise se apaixonam, mas como...