As Tempestades São Sazonais

7 2 6
                                    

Eu havia me perdido dele, minha alma estava congelando naquela floresta e a neve já havia coberto minhas pegadas.

Fiquei sentada na varanda de uma cabana, enquanto observava as estrelas brilhando no céu e os flocos de neve dançavam no ar frio e úmido.

Lembro-me perfeitamente de quando a limusine parou de frente para os grandes portões da mansão, o motorista tirou minha mala do porta-malas e eu a puxei com o pulsar do meu coração para dentro da mansão.

Quando abri a porta senti como se estivesse entrando em um palácio, móveis, objetos e decoração daquela forma eu só via em filmes. Mas a voz dele havia cortado todas as minhas esperanças de ser bem-vinda naquela casa.

- Janet acompanhe Heloise até o quarto que pedi para você arrumar.

Rodrigo não foi o pai que eu queria que fosse, porque carinho não parecia ser algo que ele dava e recebia.

Janet subiu as escadas e eu subi atrás dela. O meu quarto era o único do lado esquerdo da mansão, enquanto Janet e Antony dormia em um dos quartos que ficava no andar debaixo.

- Aqui é o seu quarto. - ela disse abrindo a janela para o ar entrar no cômodo.

- Você sabe quem sou? - perguntei.

- Você é filha de Rodrigo e irmã de Christian. - ela respondeu. - O ônibus passa sempre na frente do condomínio para levá-la a escola. - concluiu.

- Eu tenho um irmão? - perguntei.

- Tente conhecê-lo, mas não faça perguntas sobre a mãe dele.

- Está bem.

A forma em que me aproximei de Christian foi insegura, demonstrei todos os meus medos para ele e entreguei minha alma de bandeja. Assim que eu olhei dentro dos olhos dele eu soube do que a minha alma fora feita.

Apaixonei-me pelo anjo de asas negras que tinha o par de olhos azuis mais sedutores e mortais que já existiu. Ele é uma armadilha fatal para quem o encontra, mas agora eu sei o que se esconde na escuridão.

Os meus medos foram expostos à Christian quando ele olhou nos meus olhos, a minha vida mudou de percurso quando ele sorriu, os problemas despencaram quando ele me beijou e a morte veio quando eu me perdi na escuridão dos sentimentos dele.

Momentos de reflexão não vão mudar nenhuma das páginas da história, os capítulos estão contando perfeitamente a mais seria e trágica história de amor que ocorreu sob a bruma da noite.

Há quem diga que existe pessoas que morrem com vestígios da inocência, mas outros dizem que a inocência é momentânea.

- Eu senti o pecado totalmente sóbria.

- Você encontrou? - disse Holly.

Ela estava observando-me e eu não havia percebido.

- Encontrei o que?

- A Floresta Paradis. - ela respondeu. - Quando alguém vai embora de Aevun, a história dessa pessoas fica presa na de neve que pisamos. - concluiu.

- Por que Floresta Paradis? - perguntei curiosa.

- Paradis é céu em francês. - ela fez uma pausa. - E essa floresta é a única que guarda teus sentimentos pela eternidade. - ela disse sentando-se ao meu lado. - Por que está aqui? - perguntou.

- Eu estava tentando encontrar Luck e acabei vindo parar aqui. - respondi.

- Ele não pode entrar aqui.

- Por que não? - perguntei.

- Paradis é um local sagrado e demônios não entram em locais sagrados.

- O que você? - gritei. - Luck não é isso que você está falando. - eu disse enquanto levantava-me.

- As forças do mal tem seu território em Aevun, mas elas nunca invadem o nosso espaço.

Como ela podia falar algo de Luck sem ao menos conhecê-lo. Desde que eu cheguei aqui, ele foi o único que me mostrou a verdade.

- Você está errada. - eu fiz uma pausa. - Foi ele quem mostrou-me a verdade quando cheguei aqui, não você. - conclui.

- A verdade e a mentira são coisas supérfluas aqui em Aevun. - ela fez uma pausa. - Assim como a tempestade é sazonal, a verdade e a mentira não são constantes. - concluiu.

- É mentira.

- Você vai ver, Heloise. - ela disse enquanto se levantava. - No final as memórias vivem tempo o suficiente para mostrar o caminho. - concluiu.

Eu assisti Holly caminhar para fora da floresta, enquanto o vento frio soprava contra o meu rosto e fazia com que minha alma virasse do avesso.

Como encontrar o caminho certo quando a escuridão esconde as armadilhas e a estrada é desconhecida?

A respiração estava pesada, os olhos estavam emaranhados e o coração estava congelado na eterna escuridão.  As memórias não podem ser queimadas, as histórias não podem ser desfeitas e algumas lacunas não foram preenchidas.

- Ah Luck queria que você pudesse me ajudar agora.

Não posso deixar Christian mudar meus sentimentos, ele precisa pagar por tudo o que ele me fez. Lembro-me de quando ele disse que nunca deixaria ninguém me machucar, mas ele me machucou e todas as vezes que ele secava minha lágrimas e me beijava, ele fazia com que eu derramasse mais lágrimas.

Eu acreditava que naquele tempo nós eramos inteiros, mas sempre que nascia um novo dia, os momentos partiam junto com as estrelas.

Holly disse que as tempestades são sazonais, mas os temporais que vivemos são eternos e eles queimam como brasa.

Eu olho meu reflexo no lago e vejo estrelas caindo junto com meus sentimentos, mas sei a queda não é nada além de sentir saudades dele. Christian conseguiu afundar meu navio dos sonhos e roubar uma parte de mim para si.

Ainda sinto o cheiro de chuva em tardes de outono, um cheiro tão comum de Christian e é um veneno para mim.

A lembrança da troca de olhares na biblioteca, enquanto o carmesim banhava os fios loiros dele de vermelho. Naquela tarde eu contei cada cílios de Christian, enquanto ele lia Abelardo e Heloísa.

O par de olhos azuis mais lindo estavam olhando para mim e eu estava totalmente paralisada. Nunca consegui acostumar-me com a presença de Christian, ele deixava-me totalmente exposta a seus perigos.

Eu o conheci no escuro. Nós bebemos demais um do outro e eu acariciava o  cabelo dele, enquanto a noite nos cobria com sua bruma.

Christian puxou-me para mais perto do seu peito, então eu pedi para ficar mais. Mas Christian sempre ia embora levando consigo as estrelas que ilumianvam-me para a sua escuridão.

"Meus olhos não podem mentir quando suas iris azuis conhecem a verdade de trás para frente."

Sussurros Na Névoa Onde histórias criam vida. Descubra agora