- Eu sei que você está curiosa pra saber tudo o que aconteceu enquanto estava no orfanato, mas primeiro tem que saber que Lina realmente está arrependida de ter feito você sofrer. - Adiantou Miá.
- Eu entendo que ela não queria que eu ficasse preocupada com a justiça, mas me deixar no escuro achando que estava tudo bem não foi a melhor forma!
- Bianca, Lina te ama, ela tentou resolver tudo sem te deixar ansiosa, mas a justiça recebeu uma denúncia anônima dizendo que vocês fugiriam.
- Que absurdo, só viajaríamos para São Paulo, e isso o Brasil inteiro sabia... A não ser que...
- Que Stella Castanelli tenha feito isso só para a justiça rever seu caso. - Completou Miá.
- Por que ela fez isso? O que ganharia?
- Não sei, mas ela tem vindo aqui na mansão falar com Lina... Mas calma que ela nunca passou do jardim.
- Essa garota está aqui? Em São Paulo? Como ela ousa querer roubar a minha...
- Namorada? ... Bianca eu tenho que te contar tudo. Depois que te levaram Lina ligou para os pais para que eles ajudassem a resolver a situação, ela não podia mais mexer no caso porque ela estava fichada e não conseguiria sua tutela de forma alguma. Dona Eleonor chamou a advogada e passou a noite procurando uma forma rápida de te tirar de lá, mas o mais rápido era esperar você ter 18 anos e ficar com a sua tutela parcial.
- Eu entendo que ela não podia correr atrás, mas eu não consigo esquecer da expressão dela quando fui levada, ela parecia um cubo de gelo.
- Era medo, imagina você no lugar dela, tentando conseguir sua guarda sem que a mídia descobrisse e ainda conciliar com os compromisso e você. Tudo bem que se ela tivesse te contado teria evitado muito estresse, mas você teria preocupado o amor da sua vida que já estava preocupada?
- Não, mas eu ainda acho que merecia saber.
- Bianca ela ficou sem reação, você estava indo embora e ela não podia impedir, ela que sempre teve tudo no controle e do nada ficou impotente, incapaz de te proteger. Você é cabeça dura e vai ser uma burra se não ir falar com Lina agora.
Fiquei olhando para Miá lutando internamente com minha relutância. Tudo que eu mais queria era estar com Lina hoje, beijá-la e comemorar com ela. Mas, e o orgulho?
Miá segurou meus ombros e me encoraja, meu orgulho vira pó. Saio do quarto determinada.
- Segunda porta no fim do corredor! - Ouço Miá gritar.
Ando apressadamente pelo corredor gigantesco e acabo abrindo a porta errada, respiro fundo e me viro para a porta certa, êxito antes de abri-la, mas não suporto e abro a porta com toda força. Meu coração deu um pulo, mas foi em vão, ela não estava lá. Ando até o meio do quarto e olho sua cama bagunçada, imagino ela dormindo ali. Ouço passo no corredor e quando me viro ela está lá, me olhando como se não acredita-se no que estava na sua frente.
- Bianca? - Perguntou pasma.
- Amor!
Eu queria ir até ela, mas não conseguia, ela parecia querer a mesma coisa. Eu fiz menção de andar e ela aproveitou e foi mais rápida, na confusão acabamos caindo na cama. Ela me olhou com fervor e saudade e arrancou um beijo e eu a beijei de volta. E acabamos matando a saudade.
Quando já estávamos sem fôlego deitamos uma do lado da outra e Lina ficou me olhando feito boba.
- O que foi? - Perguntei.
- Eu não esperava ser perdoada tão rápido! - Brincou.
- Eu fui cabeça dura, mas você me magoou muito, achei que não se importava comigo.
Ela se apoiou no cotovelo para olhar dentro dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é um Rock II - Inconstante
RomanceApós a desilusão e o rompimento brusco, Bianca vai para NY começar outra vida com Miá. 2 anos depois ela reencontra Lina com a fama em outro patamar, mas será que tudo vai ser resolvido ou o amor já acabou?