Lina Fessa
Apesar de bêbada e quase incapaz de andar eu não peguei no sono de primeira, lá no fundo do meu consciente eu queria levantar e dormir com minha namorada.
Fiquei relembrando como é que se levantava e em todas as tentativas eu fracassei. Estava prestes a desistir quando a porta do meu quarto foi aberta bem devagar e fechada cuidadosamente para ninguém ouvir, minha visão estava bastante turva e não distingui quem era, para piorar estava escuro sem a luz do corredor, o pouco que pude ver da pessoa e que era uma garota. Deduzi que era Bianca vindo cuidar de mim ou desmaiar ao meu lado.
Ela se deitou ao meu lado e consegui levantar a mão e colocar em sua barriga, queria puxa-la para perto de mim, queria seu corpo colado no meu. Ele leu minha mente e chegou mais perto, minha mão escorregou e desceu até sua intimidade, ela estava nua. Ela me beijou e não me pareceu ela, era um beijo desesperado e culposo, como se tivesse fazendo algo proibido, ela veio para cima de mim e tirou minha blusa, passou os dedos em volta do meu sutiã e os tirou, eu sabia o que ela queira fazer e quis aproveitar a chance de não estar no meu estado perfeito para deixar ela fazer, coloquei sua mão no cós da calça para que ela entendesse o recado. E ela entendeu. Ela foi rápida, parecia que já havia feito aquilo várias vezes e que sabia como era que eu gostava sem nem mesmo eu comentar. Quando ela acabou eu retribui e acabamos uma deitada do lado da outra, eu não conseguia falar então simplesmente a beijei da melhor forma que pude e a abracei. Acabamos dormindo.
Bianca
O sol bateu no meu rosto e instantaneamente me fez acordar. Minha cabeça doía demais, como se tivessem martelando ela, olhei o relógio do celular e já passava do meio dia. Eu não queria sair da cama, mas tinha que fechar aquela cortina e tirar a roupa.
Demorei alguns minutos e acabei rolando para fora da cama, tudo girou e achei que iria desmaiar ali mesmo, mas a porta do quarto foi aberta sem cerimônia e alguém interrompeu o que ia falar e me segurou.
- Você não parece bem! - Era Miá.
- Eu não estou bem. Sabe se Lina já acordou?
- Não e vim te chamar para almoçar e depois acordaria Lina, mas se você está assim imagina Lina que não pagou o copo.
- Me leva até lá. Quero dormir do lado dela.
- Tem certeza? Sei que vocês se amam e tal, mas acho que iria preferir ficar sozinha.
- Tenho. Quero ficar agarrada com ela.
- Tudo bem! Já consegue andar?
- Sim.
Ela me ajudou a atravessar o corredor, abrimos a porta do quarto e demos a volta na cama, Miá me sentou no beira e eu tentei deitar mais tinha alguém daquele lado.
- Nossa Lina ficou espaçosa de repente. - Brinquei.
Levantei a coberta para acordar Lina, mas a pessoa tinha cabelos loiros, puxei mais a coberta e descobri que ela estava nua. Joguei a coberta no chão e entrei em choque. Stella e Lina nuas.
- Que porra é essa? - Ignorei minha cabeça que latejava ainda mais e fiz questão de acordar as duas.
Elas demoraram para perceber o que estava acontecendo, mas quando Lina entendeu seus olhos arregalaram e empalideceu. Já Stella fingiu vergonha, mas estava mesmo era cantando vitória.
- Bianca eu não sei o que aconteceu. Eu não faria isso ciente. - Lina tentou se desculpa, mas eu não aceitava nada. Estava atordoada demais.
- Miá me tira daqui. Por Favor! - Eu já estava chorando. Não queria falar com Lina agora, nem mesmo encarar mais aquela cena nojenta.
- Sim, claro!
- Bianca...
- Me esquece. Eu estou com nojo de você. Nunca mais encoste em mim. Sua vadia!
Eu não queria ouvir mais nada e apressei Miá no corredor, entramos no quarto e pedi que Miá trancasse a porta. Minutos depois ouvi Lina esmurrando a porta pedindo para me ver, eu entrei debaixo da coberta e tentei abafar o som, Miá se deitou ao meu lado e me abraçou, ambas começamos a chorar. As duas com problemas sérios de relacionamento.
Lina Fessa
De novo eu a magoei. Bianca me odeia. Como isso aconteceu? Como Stella entrou na minha casa e no meu quarto? Como eu pude confundi minha Bianca com Stella?
Eu insisti, desta vez eu fui atrás dela, se deixasse ela pensar no que quisesse à perderia de vez. Eu fui idiota.
Voltei para meu quarto e encontrei Stella colocando sua roupa e com um sorriso de satisfação que me fez revirar o estômago de raiva.
- VOCÊ ESTÁ LOUCA? Quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu não quero você? - Estava alterada.
- Não pareceu tão irritada essa noite, quando eu te dei o prazer que aquela favelada não consegue dar.
- Garota eu só deixei acontecer porque achei que era a minha namorada. Você devia saber mais que ninguém que odeio ser passiva... Olha eu não vou me estressar. Saia por bem ou eu chamo os seguranças!
- Tudo bem, já consegui o que queria. Não completamente, é claro, mas já deu um gostinho de vitória. E obrigada em confessar que não deixa sua namorada te tocar, eu ainda sou a única.
Eu queria revidar, mas já não suportava olhar seu sorriso debochado. Não podia perder tempo com ela e esquecer de Bianca.
Stella saiu do meu quarto praticamente cantando. Se virou para mandar um beijo e se foi.
Bianca
Passei dois dias trancada no quarto. Miá cuidou da minha ressaca e trouxe a comida para mim no quarto. Claro que em vão. Eu não tinha apetite, eu não tinha forças. Saber que a Lina teve um caso com Stella antes de mim era uma coisa, mas ver as duas nuas na cama foi demais para mim, meu coração não suportou, eu só sei chorar e me controlar para não sucumbir a morte. Vanessa não ajudou muito, vinha sempre ver como eu estava, mas queria sempre se deitar ao meu lado e me fazer carinho, Miá sempre me salvava, é claro, mas ontem a noite eu cochilei antes de Miá tentar me fazer jantar e acordei assustada com Nessa passando a mão no meu rosto.
E Lina. Ela também não desistiu, sempre tentava invadir o quarto e conversar comigo a força.
Colocava bilhetes em baixo da porta e ficava horas sentada na frente da minha porta cantando. Ela compôs uma música para mim e cantava sempre quando vinha acampar na minha porta:
" Não dá para esquecer o dia
em que roubou meu coração,
Mudou minha vida
e me tirou do chão
Eu não tive controle sobre nós
Tudo era melhor quando estávamos a sós
Já estava tudo escrito
Já estava tudo confirmado
Você é turona, eu sei,
Mas isso eu sempre amei
Dona do meu core.
Amor que me socorre"Toda vez que eu ouvia meu coração ardia de saudade, eu já tentei ficar longe dela duas vezes sem sucesso, mas dessa vez eu não estava sendo cabeça dura ou só dando um tempo para pensar, eu não vou me rebaixar a ponto de perdoar uma traição tão explicita.
O sorriso de Stella não saia da minha cabeça e apesar de todas as tentativas de Lina, era só disso que eu me lembrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é um Rock II - Inconstante
RomanceApós a desilusão e o rompimento brusco, Bianca vai para NY começar outra vida com Miá. 2 anos depois ela reencontra Lina com a fama em outro patamar, mas será que tudo vai ser resolvido ou o amor já acabou?