Bianca
Volto para o quarto correndo e dou de cara com Miá, Vanessa e Letícia em volta a uma montanha de roupa na minha cama.
- O que vocês estão fazendo?
- Adiantando seu figurino, você precisa estar fatal. - Brincou Miá.- Você e Lina não se largam! - Disse Letícia.
- Desculpa eu não queria demorar, mas tive que convence-la a ir.
- Bela forma de convencimento. - Nessa parecia irritada.
- Está tudo bem Nessa? - Perguntei.
Miá a olhou desconfiada e pareceu não entender também.
- Estou bem, eu só não quero que as coisas saiam do cronograma. - Mas ainda parecia irritada.
Eu olhei Miá e procurei ajuda, mas ela sabia tanto quanto eu.
- Vou tomar banho. Miá?
- Vou ajudar Bianca.
Claro que ficou na cara que íamos conversar, mas Nessa nem ligou e Letícia simplesmente assentiu.
Fechei a porta do banheiro e liguei o chuveiro para abafar o som.
- Por que sua namorada está com raiva de mim?
Miá parecia pensar em algo.
- Eu tenho suposições, até porque conheço bem da vida, mas não poderia ser isso.- Ser o que?
Miá tentava não acreditar no que estava pensando, mas ela não pode esconder de mim.
- Eu acho que ela está com ciúmes!
- De quem?
Ela olhou bem no fundo dos meus olhos e pude ver a dor.
- De você!Não. Claro que não. Nós somos como irmãs, é o que está escrito no colar que ela me deu hoje.
- Miá eu não consigo acreditar... E se for verdade, como você está tão bem falando isso?
- Eu já disse, conheço bem da vida, eu não acredito que ela te ame, mas uma briga entre irmãs não passa assim tão rápido, ela pode cobiçar o que a irmã tem de mais valioso. Você.
- Você acha que ela pode ter ainda ressentimento?
- Ela não é o tipo de garota meiga e indecisa. Ela tem personalidade, esse mês que estamos juntas me mostrou muita coisa. Ela é ótima pessoa quando não pisam no calo dela. Eu adoro aquela garota, mas preciso de ajuda com ela. - Miá estava chorando, eu não sabia o que fazer.
- Miá, eu prometo ajudar. Me afasto, me faço de desintendida, mas fica calma. Eu fui muito boba achando que ela iria mudar da água para o vinho tão rápido.
- Não, você ajudou bastante, mas ela ao invés de perdoar totalmente, ela criou uma fixação por você, eu nunca ouvi nada nem vi nada, mas pelo que parece ela quer usar você para magoar a Lina. Depois que você foi atrás de Lina quando chegamos ela foi para o quarto e ouvi algo quebrar, bati na porta até ela abrir e ela estava pálida e um vaso estava espatifado no chão.
- Você acha que ela sofre de algum tipo de raiva em excesso?
- Não sei, ela deve ter quebrado pra aliviar, sentir ciúme na frente da família não está em questão.
Assustamos com batidas fortes na porta.
"O que está acontecendo ai?"
Era Vanessa. Eu nunca senti tanto medo de abrir a porta com ela estando do outro lado.- Deixa que eu falo com ela - Sussurrou Miá. - Entra no banho.
" Ei vocês duas! Eu vou chamar a Lina!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é um Rock II - Inconstante
RomanceApós a desilusão e o rompimento brusco, Bianca vai para NY começar outra vida com Miá. 2 anos depois ela reencontra Lina com a fama em outro patamar, mas será que tudo vai ser resolvido ou o amor já acabou?