CAPÍTULO 1

2.5K 165 39
                                    

1537...

Jungkook On:

Estou a caminhar há algum tempo na floresta. A minha respiração fica cada vez mais ofegante à medida que ando. O ar quente que expiro mistura-se com o ar frio de inverno. As minhas botas enterram-se na neve marcando pegadas e provocando ruído. Sinto o frio a queimar-me as faces, que devem estar rosadas por causa do mesmo.

 Sinto o frio a queimar-me as faces, que devem estar rosadas por causa do mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levo um veado que havia caçado mais cedo.

Os lobos costumam ser muito activos nesta floresta, há uma chance maior de ser atacado no inverno, mas é o meu trabalho, afinal de contas.

Dirigia-me à casa da minha tia, uma casa de campo, simples, situada numa vila, no topo duma montanha. A vila era rodeada de floresta densa, era tão densa que as crianças tinha medo de brincar na rua, mas mesmo assim, elas vão e divertem-se, como crianças normais.

Entrei pelos portões da vila e todas as crianças olharam para mim com um sorriso, aos quais eu retribui.

*murmúrios e exclamação das crianças*

Caminhei em direção à casa da minha tia, adentrei no portão da frente, e de seguida fui para a parte de trás de casa. Deitei o veado direitinho no chão. Ajoelhei-me e olhei para o pelo castanho e macio do animal. Dei-lhe uma festa no dorso. O seu pelo abanava com o vento, era um lindo animal... tão dócil.

Depois comecei a dividir a carne do animal e a colocá-la nos potes de óleo, para que ela se conserve. 

Entretanto a minha tia chama-me para ir jantar, uma sopa de cogumelos.

Entrei dentro da cabana e sentei-me à mesa, em frente à minha tia, Freya.

Entrei dentro da cabana e sentei-me à mesa, em frente à minha tia, Freya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para a sopa e finjo que o seu aspecto não me afeta. 

- Jungkook, escusas de fazer esses olhares. Tens de comer. - disse Freya reparando na minha expressão de nojo.

- Ok... - digo engolindo em seco, pegando na colher e enchendo a mesma de sopa viscosa.

E amanhã... o que vais fazer? - disse Freya.

Amanhã vou ver os lobos. - disse eu evitando olhar para a minha tia nos olhos.

JUNGKOOK! - grita Freya subitamente -Como ainda podes gostar de lobos?! Mesmo depois de saberes que os teus pais terem sido comidos vivos por lobos! - diz ela obviamente zangada.

O meu olhar caiu sobre o meu colo

-É que... o meu instinto diz que eles não morreram por causa de um lobo...

- ela suspira - Jungkook... o instinto nem sempre está certo... - diz ela pegando na minha mão.

- Então como é que sabes que eles foram comidos? Viste?! - digo eu deixando que a frustração tomasse conta do meu interior, olhando para ela agora.

Ela não responde

- Também pensei... - disse deixando uma lágrima escorrer-me pelo rosto. 

Saí de casa dirigindo-me à floresta. Tinha apenas um punhal para autodefesa e uma capa.

Ouvia a minha tia a chamar por mim, mas eu simplesmente ignorei.


LOBOS - Jungkook fanfiction [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora