1537...
S/N POV:
Estava no eirado do meu quarto, apesar não ver grande coisa, por causa da escuridão da noite. Via pequenos roedores alimentando-se de sementes, os seus predadores e um lindo céu estrelado acompanhado de um luar igualmente lindo. O vento empurrava o meu cabelo para trás, batendo nas minhas faces. Isto reconstruia o meu humor, mas não era suficiente, eu precisava de sair e correr por aí, fazer o que eu quiser por pelo menos uma vez na vida. Andar por aí com o mate - ainda não encontrado - mas... não me sentir presa dentro de quatro paredes.
Adentrei o meu quarto, ia em direção da porta, tinha uma mínima esperança de que conseguia sair daquela casa. Tentava fazer o mínimo de barulho possível.
- Senhora S/N?! Onde vai? - disse a beta.
- E-eu? Eu... - disse e saí disparada pela porta da casa.
Os meus olhos arregalam-se... não era suposto alguém saber que eu estava de saída. Então transformai-me em lobo e saí daquela casa o mais rápido que conseguia.
Depois de correr um enorme percurso, cai de fadiga encostada a uma árvore.
Fechei os olhos e respirei fundo várias vezes, mas reparei na presença de alguma coisa ao meu lado.
Levantei-me fracamente e fui em direção da pessoa. Analisei e farejei a face do humano. Ele começou a abrir os olhos lentamente e para que ele não se assustasse, eu recuei uns passos atrás, mas continuei a encará-lo.
Olhei para uma das mãos dele, que estavam firmemente em volta de um punhal afiado. Engoli em seco, e tentei andar para trás um pouco mais depressa. Mas torci a pata. Encolhi-me no chão com medo e preparar-me para o que vinha a seguir.
Ele reparou e olhou para mim, tentando analisar algo.
3rd person's POV:
- Conversa nos pensamentos-
- O que queres dizer Adolf? - disse ele para a sua voz interior
- Ela é uma rapariga! - diz Adolf, a sua voz interior, referindo-se à jovem lobo
(rapariga em PT = garota em BR)
- Ela é uma fémea! Como é que sabes? - disse o rapaz Adolf.
- É outra coisa... ela é uma rapariga... - retorquiu Adolf.
- Lobisomem? - disse o rapaz na brincadeira
- Exacto! Repara! Ela tem um fio em volta do pescoço, com uma pedra dourada e brilhante! Os lobos normais não têm esse tipo de jóias! Nem jóias têm! - disse Adolf.
- Eu estava a brincar... Mas eles existem? - disse o rapaz confuso.
- Sim! São seres muito interessantes! - disse Adolf, confundindo ainda mais o rapaz.
- Hum... são lobos... - disse o rapaz.
- Mas esses "lobos" podem transformar-se em humanos! E têm uma deusa, muito importante- - disse Adolf, que logo foi interrompido pelo jovem.
- A deusa da Lua já disseste! - disse o jovem com descrença
- Ainda bem que já sabes!- exclamou Adolf ignorando a intenção da frase dita pelo rapaz.
- Olha ela a olhar para mim... - disse o moço.
- Jungkook... Ela está desconfiada! - exclamou Adolf.
- De quê?! - perguntou Jungkook.
- De que sabes alguma coisa sobre ela! E qual a razão de não a teres matado! - respondeu Adolf.
-fim de conversa nos pensamentos-
- Eu sei o que és! - disse Jungkook ao ser que aparentava ser um lobo, fazendo com que ele saísse da sombra da árvore, ficando este exposto à luz da lua.
Jungkook POV:
Eu: Eu chamo-me J-
- Flashback on -
Freya: Os teu pais foram comidos vivos por lobos mutantes!
- Flashback off -
O meu sorriso esmorece.
S/N POV:
Reparei nos seus olhos a ficarem mais escuros... o que lhe aconteceu?!
- Não me olhes assim! - disse o rapaz.
De repente ouve-se um uivo. Era da minha alcateia, deviam estar a procurar por mim...
- O que foi isto? - disse o rapaz.
Eu comecei a empurrá-lo para dentro do tronco oco da árvore e cobri-o com musgo para que o seu cheiro fosse camuflado, mantendo o mesmo mais seguro.
- Vê-mo-nos em breve! - disse ele.
Eu olhei para ele e encostei o meu rosto ao dele de forma carinhosa.
- Adeus... - disse ele sorrindo dando uma festa o meu pelo escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOBOS - Jungkook fanfiction [finalizada]
Fiksi PenggemarJungkook, um caçador S/N, uma jovem lobo O que vai acontecer entre os dois? Nova versão da fanfic que está no meu outro perfil, que vou deixar de utilizar.