CAPÍTULO 7

755 62 5
                                    

1537...


S/N POV:

E foi assim, a minha "amizade" com o Jungkook foi por água abaixo. O sentimento que tenho é horrível, sinto que o meu coração partiu, e fiquei muito preocupada, pois esse tipo de sentimentos deveriam ser para alguém como o mate...


JUNGKOOK POV:

 S/N... ela não sai da minha cabeça... eu sinto que a magoei muito e... até parece que consigo sentir a sua tristeza...

- Jungkook... - diz Adolf.

- O quê? - pergunto eu.

- Vai ter com ela. - diz Adolf.

- Porquê? - pergunto novamente.

- Ela não está bem. - diz Aldolf novamente. Sinto-me a ficar preocupado.

- E o que é que isso me interessa? - pergunto-lhe.

- Eu sei que isso interessa para ti. - diz ele novamente. - Vai ter com ela. E aí ele vence.

- Está bem. - alinho finalmente.


Caminhei até ao lugar onde nos encontrámos pela última vez, antes de irmos para a caverna. Vejo alguém sentada num tronco de árvore caído, mesmo no lugar onde eu e a S/N tínhamos nos encontrado.  O meu interior ficou completamente maluco e eu quebrei contacto com ele.

- Olá? - digo eu.

- Jungkook...? - diz uma voz que fez o meu coração bater rápido.

- S/N... 

- Olá...- diz ela num tom de voz, eu diria... vulnerável.

- Olá... eu vim encontrar-te... - digo.

- Porquê? - diz ela ainda a olhar para o chão.

- Bem.... eu senti a tua tristeza... - digo.

- Sentiste? - diz ela chocada, levantando o olhar do chão encontrando os meus.

- Sim. Que reação foi essa? - pergunto confuso.

- A-ah.. nada... - diz ela voltando a olhar para o chão.

- Estiveste a chorar? - pergunto eu.

- Não. - diz ela.

- Os teu olhos estão inchados e vermelhos. - digo eu.

- Estive... - diz ela.

- Porquê? - pergunto.

- Porque- - começa por dizer- tu não és meu amigo, não tens que saber.

Sinto que o meu coração levou uma facada.

- Posso ser? - pergunto eu.

- Tu queres ser meu amigo? - pergunto ela.- Mas ontem- - ia dizendo ela, mas eu interrompi.

- Estava chocado, falei sem pensar. - disse eu.

- Ok. - diz ela um pouco mais feliz.

- Anda cá amiga! Vamos dar um passeio! - disse eu tentando animá-la.


LOBOS - Jungkook fanfiction [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora