1537...
S/N POV:
- Achas que ele já foi embora? - perguntou Dahyun.
- Não sei... vamos ver! - respondi-lhe eu.
- Não. TU vais ver! Eu sou muito nova para morrer! E além disso, és mais velha que eu! - disse a rapariga num sussurro com convicção.
- Sou mais velha que tu um ano! - disse eu.
- Não interessa! - disse-me ela com um sorriso que dizia perfeitamente que: não quero ir vai tu!
- Vamos as duas! - disse-lhe eu, porque lá no fundo tinha medo, mas só um bocadinho.
- Mas- - ia dizendo ela.
- Sou filha do alpha! - disse eu com uma voz "bossy" (Estilo " Shut up Malfoy!" )
- Okay... - disse ela derrota pelos meus argumentos infalíveis.
Saímos do buraco e fomos, ainda em forma humana, para o lugar do crime, vendo apenas um rasto de sangue na neve (S/N atenta, a olhar para o rasto de sangue e a puxar Dayun pelo braço, porque esta estava aérea, a olhar para a vista em vez para o que realmente devia).
Segui o rasto de sangue que deu até uma aldeia.
Entrámos pelos grandes portões, e fomos recebidas com comentários amorosos de crianças.
- Waaaa! - disse uma delas.
- Unnies, vocês são muito bonitas! - disse uma menina.
- Awn! Que fofas! Vocês também são muito lindas! - exclamou Dahyun.
- Obrigada unnie! - disse uma menina.
- Vocês são muito bem educadas! Continuem assim! Bonitas e bem educadas! Muito bem! - disse eu com um sorriso doce.
Conseguia sentir um olhar alheio. Olhei em volta, mas era difícil identificar um olhar estranho, visto que, toda a aldeia estava a olhar para nós. O que não admirava, porque afinal, somos estranhas e intrusas àquela aldeia.
- Quem são os caçadores desta vila? - Grito para a audiência
As pessoas abrem caminho e ficam uma data de rapazes juntos, um mais feio que o outro, mas opiniões não se discutem.
- A quem pertence isto. - disse mostrando um colar de ar valioso.
O colar é muito semelhante a um colar legendário do sobrenatural. Os rapazes olham-se e dizem que não.
- Há mais caçadores? - Grito novamente.
- A-am na v-verdade h-ha sim... há mais dois... um senhor chamado Edward e um outro chamado Jungkook. - hesitou um homem.
- Mostrem-me esses homens! - gritei novamente.
- Edward vive na casa à direita do pelourinho. O Jungkook vive na casa ao lado da dele, a à direita. - disse o mesmo homem, um pouco mais seguro.
Não respondi e apenas dirigi-me às casas dos suspeitos.
Bati à porta da primeira casa, a do tal senhor Edward. Passados uns segundos ele abriu a porta.
(P.S.: A Dahyun fica lá fora)
Ele tinha um sorriso na cara, e disse:
- Bom dia jovens, nunca as vi por aqui... o que procuram? - disse Edward.
- Bem, eu procuro um caçador, que saiu hoje de manhã para a caça. - disse eu.
- Estou a ver... achou-o bonito? - disse ele.
- Não é o senhor? - perguntei eu confusa.
- Não. Acha que com a minha idade sou capaz de matar um lobo. Tch tch... Deves estar a falar do meu neto. Ele saiu para a caça hoje de manhã. Então, a senhora sabe que vem aí a época mais fria do inverno, então é preciso fazerem-se roupas e mantas, para a população da nossa aldeia.
- Uhm. - disse eu entendo. -Hum... e o seu neto é? - perguntei eu.
- Jeon Jungkook. - responde-me ele.
- O quê avô? - pergunta um homem bonito.
- Ah! O meu neto emprestado! Anda cá! - diz o velho animado.
- Oh?! Quem é a menina? - pergunta-me o rapaz educadamente.
- Rapaz da floresta! - digo eu, esquecendo que o disse em voz alta.
- O que a trás aqui? - diz ele confuso.
- Você matou um lobo hoje certo? - pergunto-lhe com franqueza.
- Sim... - diz ele confuso.
- Pois. Ele era um lobo do meu- ele era o meu lobo de estimação. - disse eu.
- Ai perdão! Não sabia... - disse ele fazendo uma vénia.
- Agora não se pode voltar atrás. Estava a dar um passeio com ele e com a minha melhor amiga. - digo eu ainda muito séria.
- Mais mulheres? - diz Jungkook com um sorriso atrevido.
- Mulherengo... - murmuro.
- Não precisa de ficar ciumenta! - diz ele.
- YAH! Pare com a parvoíce! - disse batendo nele. - Está louco! Nem me conhece! - digo eu provavelmente muito corada.
- É verdade... mas... tenho um pressentimento que já nos encontrámos antes...Mas já agora... eu estava a brincar à pouco.
- Presumo que isto seja seu - disse entregando-lhe o medalhão.
- Oh o medalhão da minha mãe... Obrigada! - disse ele olhando para o medalhão com um sorriso.
- S/N! Vamos! Estão-me a doer os pés! - grita Dahyun do lado de fora.
- OKAY! -Gritei para a Dahyun - Vou andando. Adeus... - digo acenando.
- Adeus... ESPERA! - grita Jungkook.
- Uhm? O quê? - pergunto eu.
- Qual é o teu nome? - pergunta ele.
- Eu? S/N. - respindo-lhe.
- Uhm... lindo nome. - disse ele.
- S/N!!!!! - grita Dahyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOBOS - Jungkook fanfiction [finalizada]
FanfictionJungkook, um caçador S/N, uma jovem lobo O que vai acontecer entre os dois? Nova versão da fanfic que está no meu outro perfil, que vou deixar de utilizar.