CAPÍTULO 6

947 63 3
                                    

1537...

S/N POV:

Já se passaram umas semanas desde que eu falei com o Jungkook, que foi no momento em que eu sai da casa do velho simpático, o Edward.

A época fria está quase a acabar o que quer dizer que vem aí a primavera, e a época em que os animais são mais activos, e que consequentemente, é a época de caça, tanto os humanos, como para nós, os lobos.

O meu pai quer que vá e aprenda a caçar, porque segundo ele, eu tenho que ser o exemplo de Luna. E tenho que agradar o meu futuro companheiro, e dar-lhe, pelo menos, uma razão para não ser rejeitada. E eu até gosto da ideia, mas é mais para o meu ego. Eu quero ser uma loba forte e independente, e quero saber caçar e defender os meus.

O meu pai é um homem é um homem muito tradicional, objetivo e forte. O que faz dele um alpha ideal. 

Já a minha mãe, é uma revolucionária, que alargou os horizontes do meu pai, visto que ela era uma rogue, porém muito forte. Têm uma história muito romântica e fofa. E decerto que eles estão juntos porque se amam e não porque a deusa da lua lá decidiu que eles fossem mates. Mas claro que isso influenciou. Adoro os meus pais, são seres que eu admiro muito. A minha foi rejeitada pelos pais, porque ela era uma fêmea. Ela nasceu gémea de um menino, e como o que acontece quando um casal Alpha-Luna têm um filho menino e uma filha menina, quem será o futuro alpha é sempre o menino, mas claro e não nascerem meninas é a menina que irá governar a alcateia. E o foi o que aconteceu à minha mãe, mas no inicio da vida dela, toda a gente pensava que ela era fraca, pois tinha vestígios de ter doenças de saúde, por isso ela foi abandonada, como o conselheiro tinha sugerido aos seus pais, cegando-os e esganando-os completamente. Anos depois, ela passava pelo território pertencente à alcateia do meu pai, em busca de comida, sendo levada para a casa da alcateia, sendo destinada à morte, por ser rogue e invadir o território. Mas depois ela conheceu o seu mate, o meu pai, e aí eles se apaixonaram. Um ano depois eu nasci, e eles tornaram-se os pais mais felizes de todos, porque tiveram uma filha maravilhosa.

Aaaa.... como eu gostava e ter uma história como a deles.

Deve ser tão boa a sensação de ter um mate...

E agora estou deitada na minha cama, de manhã, com os raios do sol nascente a baterem no meu rosto pálido. Olhei pela janela, observava os pássaros e os animais a conviverem em harmonia, aproveitando o facto de os predadores ainda estarem a dormir. Aproveitando cada minuto a mastigar as folhas e ervas verdes e molhadas do orvalho matinal, que besunta toda a floresta com um cheiro de terra molhada que faz a respiração ofegante, além de deixar tudo fresquinho, ficando um ambiente calmo e perfeito.

Resolvi levantar-me e vestir-me, demorando uns longos minutos por causa do corpete, que é difícil de vestir.

Depois, vou para a cozinha, tentando roubar alguma coisa para comer. 

Saí para uma caminhada, em forma humana. 

Olhava em redor, observando cada floco de neve a cair cuidadosamente no chão. 

Reparei que alguém, algum humano estava a aproximar-se de mim. Fui na direção da pessoa... essa pessoa era Jungkook.

- Jungkook? - disse surpresa por o ter encontrado no meu da floresta.

- S/N? - disse ele obtendo a mesma reação - Tudo bem?

- Sim.. e contigo? - perguntei eu.

- Também... - disse ele.

[akward silence]

- Uhm... então... - começou ele por dizer - o que fazes aqui sozinha?

- Eu? Eu vim dar um passeio por aqui - respondi-lhe.

- Uma rapariga (garota) não devia estar na floresta sozinha. - disse ele.

- Porque não? - disse-lhe eu.

- Há muitos animais perigosos por aqui! - responde ele.

- Eu sei! - disse eu.

- E não tens medo? - perguntou ele.

- Não. De todo. - respondi-lhe.

- Corajosa!

De repente ouviu-se um uivo. Senti o cheiro de rogues.

Ele levantou-se rapidamente. Eu peguei na mão dele e corremos os dois para uma gruta que por lá havia.

- Esfrega-te na lama! RÁPIDO! - disse eu.

- Na lama? - porquê?

- Para eles não sentirem o teu cheiro! - disse eu.

- O-ok.. - disse ele, fazendo logo o que eu tinha pedido.

Um dos lobos espreitou pela boca da gruta  e viu-me.

Ele uivou e outros lobos vieram. Eles aproximaram-se e transformaram-se em humanos.

- Olha!! Encontrámos uma filha de alpha! hahahaha - disse um deles.

- O que faz uma menina tão linda aqui sozinha? - disse outro.

- Deve estar à espera de um companheiro. - disse ele.

- Nós podemos fazer-te companhia... queres? - disse outro.

- Não obrigada. - disse eu séria.

- Se não vai a bem vai a mal. -disse um, e depois todos transformaram-se em lobos. E eu.... também, expondo-me para Jungkook.

Começámos a lutar, e depois de muitas dentadas dadas e recebidas, ganhei. Todos os lobos estavam mortos, pelo menos foi isso que eu pensei.

Quando me virei para Jungkook havia um lobo a mirá-lo, e eu ataquei-o, arrancando o seu maxilar fora.

Ele olhou para mim com medo... e eu transformei-me em humana. Ele olhou para mim ainda mais assustado.

- Jungkook... - comecei eu.

- Tu és um monstro... - disse ele.

- Deixa-me explicar... - tentei dizer.

- Tu mataste-os a todos. - disse ele nervoso e assustado.

- Por favor... sê meu amigo... - pedi eu.

- Não sei se posso fazer isso. - disse ele com algumas lágrimas a cair.

- Jungkook... por favor.... - disse eu também com lágrimas no rosto.

- Eu sei que só nos conhecemos agora, e eu juro que entendo o facto de não me teres contado sobre o facto de seres um loba mutante, com o objectivo de proteger a tua espécie... mas eu sinto-me magoado. - disse ele.

- Eu sei... mas é que... tu... eu não sei... este sentimento... eu preciso... - disse eu.

[silêncio]





LOBOS - Jungkook fanfiction [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora