CAPÍTULO 8

729 58 6
                                    

1537...


S/N POV:

Neste momento estava a passear com o Jungkook, supostamente a Dahyun viria mas ela decidiu ficar a dormir. 

- Hoje está bem frio! - diz Jungkook.

- Eu não tenho frio. - digo.

- Fazes-me parecer fraco! - diz ele a fazer beicinho, ao qual eu me ri.

- JEON JUNGKOOK - alguém gritou.

- Tia Freya... - murmura Jungkook.

-JUNGKOOK! AFASTA-TE DESSE MONSTRO! - disse "Tia Freya"

- Como é qu- -ia dizendo Jungkook.

- Sai da daí! AGORA! - disse Freya num tom zangado.

- Não! - gritou Jungkook

- Não sejas teimoso! - disse Freya agora mais calma, mas ainda zangada.

- Eu já não sou uma criança! Deixa-me ter amigos! - disse Jungkook quase implorando.

- Jungkook... tu ouviste-me. - disse Freya.

- Tia... ela está comigo desde sempre. Eu ainda me lembro de a ver na floresta a andar quando era pequeno. - disse Jungkook deixando-me confusa.

- O quê?! A sério? - perguntei-lhe.

- Sim. A tua mancha branca na orelha não engana ninguém. - disse Jungkook.

- Não pode! - disse supreendida.

- PAREM! - disse Freya, nós imediatamente fizemos o que ela disse.

- Freya... - disse outra pessoa.

- Senhor Edward... - disse eu.

- Freya... tu já sabes o que eles são... tu também passaste pela pele deles. Não compliques. - disse ele passando a mão pelos ombros da mulher, fazendo com que eu e Jungkook nos olhássemos confusos.

- Bem... eu e Freya somos mates. - disse Edward.

- O QUÊ?! Mas- - ia dizendo eu.

- Eu sou um lobisomem e Freya é uma fada. Nós fugimos para esta aldeia, para nos escondermos dos outros lobos. - disse Edward.

- Mas os lobos conseguem identificar o cheiro. Como é que se esconderam? - perguntei.

- Bem, Freya é uma fada, ela consegue fazer poções. E foi exatamente isso que ela fez. Fazendo com que o nosso cheiro mudasse. - disse-me Edward. - Ele já descobriu que existimos, por isso já podes parar de fingir ok? - disse Edward à sua alma gémea.

- Sim... bem... acho que já és grande de mais para descobrir. Já não és a criancinha a qual eu tomei conta. Já és um homem agora! Um homem muito bonito. Não acha S/N? - disse Freya fazendo-me corar. - Eu sei que sim! - diz-me ela novamente fazendo-me corar. - Vou direta ao ponto. Jungkook... tu não és humano. - ela disse e fez uma pequena pausa. - Tu és como ela! - disse Freya olhando para mim.

- Mas como é que eu não descobri antes? - pergunta Jungkook.

- Porque eu fiz uma poção e fiz um pacto com o Adolf. - disse Freya.

- Conhece o Adolf? - pergunta Jungkook indignado.

- Sim! Há muitos anos! - disse Freya sorrindo docemente. - Desculpa S/N... estava só a cumprir as ordens da mãe do Jungkook, ela pediu-me para o acolher e esconder a sua natureza dele. - disse Freya.

- Tudo bem! - respondo pegando na mão dela. 

LOBOS - Jungkook fanfiction [finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora