II.(Insolente)

283 21 0
                                    

Glossário

Bint—filha

Yallah—rápido ,(despacha-te)

thamin—querida

Ma'z salama—vá com paz (forma de despedida, diz a pessoa que fica)
............................................................

Bismh allah! Como era possível tamanha beleza em um ser humano? Seus cabelos eram longos e sedosos sabia sem precisar tocar,brilhavam e eram castanhos como ebano,era destimida e desafiadora porque ousava não responder as perguntas da pessoa que tinha a sua vida nas mãos,notava-se que era demasiado libertina , por isso escolheu a sua parte indiana quanto ao vestuário, e muito menos se importava com que os outros pensavam é preciso coragem para usar o lenço no ombro e andar com a barriga de fora em alguns lugares de Doha, e ela era corajosa, mas insolente, pensava Zayed ao analisar as suas feições mediante a proposta feita há alguns instantes:

—Eu deixo-te viver se casares comigo.—Quase que ria com a cara de espanto da sua prisioneira era divertido provocar-la sem dó nem piedade, despertar essas reações nela, que se achava tão dona de si—Não tenho muito tempo, casamos ou mato-te.

Ela piscou os olhos 2 vezes,ele pensou que provavelmente a perguntar-se se tinha ouvido bem, sempre fora muito bom a ler as pessoas , a entender-las rapidamente, mas nunca leu alguém tão bem quanto está mulher , era como se soubesse sem tirar nem pôr exatamente as palavras que ecoavam na sua mente, e a resposta exata para elas.

Não era alienado, nem psicopata, mas o pai de Disha lhe dera um bom trabalho era um alvo irritante demais para ser desperdiçado ,já andava a meses nisso, tinha que matar Latif bin Rashid, e talvez Allah tivesse posto Disha no seu caminho para facilitar a morte desse hipócrita.Eram só negócios.

—Disha não me aborreças.Sou um homem um pouco ocupado, e não ajas como se fosses muda, porque eu sei que tu falas!—Aproximou-se dela—Então como ficamos?

—Mas porquê casar comigo?Sabes que te vi matar Nagdil, podias ser preso.—disse ela consternada

E constatou que ela era de facto muito insolente por tratar-lo por tu.
— Então a senhorita fala...Não faças muitas perguntas, eu detesto perguntas,aceita e ponto.

—E quem disse que vou aceitar?

-Não sejas idiota Disha, é a tua vida que está em jogo, a tua mãe ficará inconsolável,a tua irmã Fatma se suicidará de seguida, a tua família ficará destruída ou se preferes eu posso mata-las também.

—NÃO TE ATREVAS!—Gritou ela o que o fez encostar bem no seu rosto e olhar para a sua boca

—Não voltes a gritar comigo Disha, nunca mais.

—És um insensível como podes ameaçar a minha família?Seu troglodita,sem coração.

—Eu também tenho as minhas dúvidas thamin Disha , se de facto há um coração, mas esse não é o foco.Eu não matarei nem a tua mãe , nem a tua irmã se cooperares comigo,não precisamos chegar a extremos.—disse ele passivamente muito calmo e controlado desencostando para sentar-se no cadeirão enquanto ela estava imóvel

—O meu pai jamais aceitará um noivo da noite para o dia, isso é uma loucura.

—Tu o convencerás, duas vidas estão em jogo, além disso tenho a certeza que ele ouvirá a sua thamin bint Disha, e o seu coração que está tremendamente apaixonado.Eu sei que deverias ter um pouco de tempo para pensar mas não estás com muitas opções , o teu silêncio vale a tua liberdade incluindo a proteção da tua mãe e da tua irmã.

HayatiOnde histórias criam vida. Descubra agora