VII.(adaga)

191 17 0
                                    


Pela manhã , Zayed acordou bem cedo, não dormiu tão bem assim, o dia nem era muito dele,pois ele teria que esperar Disha interminavelmente até que ela estivesse pronta ,o plano já lhe foi dado pelo meio dia ,de como seria tudo, de todos os convidados importantes da festa , tinha alguns que não achava necessário mas o que fazer?Burocrácias e mais burocrácias. Neste momento Zayed estava a porta de Disha esperando-a pois era suposto que entrassem juntos, mas ao que parece ela tinha esquecido disso pois demorava uma eternidade:

—Iusef entra logo nessa casa!E tira-a de lá, pois eu sou capaz de matar.

Iusef saiu do carro alarmado e depois de 5 minutos voltou a entrar.

—Sayidi, a sheika já está a descer , não queria o vestido por isso demoraram um pouco a encontrar uma solução.

—Manhosa.—susurrou ele entre os dentes, logo depois algo chamou a sua atenção ao ver Iusef a descer do carro novamente para ir abrir a porta ele olhou na sua direção e a avistou...

Bism allah...! Disha era sem dúvida a mulher mais bela que ele havia visto em toda a terra, e ele ja viajou para mais países do que poderia contar...O que é essa mulher ?O demônio entrou em forma humana em sua vida e tinha nome e o sobrenome dele :Disha Al-thani.

Disha não estava com um Sari habitual, este tinha metros de comprimento, era branco com detalhes prateados em todo a sua extensão,ela estava linda ,deslumbrante como Zayed conseguiria explicar isso que se intensificava no seu peito e secava a sua boca só por olhar essa mulher? Allah não permita , não permita que seja o que ele nem tem coragem de dizer para ele próprio pensou ao ver Disha a entrar no carro,esperava bem que tivesse conseguido disfarçar rápido o que quer que os seus olhos transmitissem a instantes atrás,Disha não disse nada ao entrar no Bugatti Veyron, simplesmente lutava com o seu vestido e entregou um pouco do tecido para ele segurar sem lhe dirigir uma palavra.

A festa de casamento seria numa ala do palácio real decorada para o evento ,ao chegarem já ouviam as músicas, os carros que entravam pela porta de frente , ao observar Disha pareceu ter notado um certo espanto no seu olhar, mas morreu depois de alguns momentos, e voltou a sua postura séria e contida.Quando era seguro descer ,foram encaminhados para um corredor que era um atalho para uma das salas em que eles passaria primeiro para tirar uma foto e posteriormente receber os convidados, Disha parecia irritada com o tamanho do vestido , era engraçado para Zayed vê-la chateada.

—Podias ficar um pouco mais calma ?—perguntou de maneira que só ela ouvisse , pois havia três pessoas atrás a carregar o resto do vestido sem contar com os guardas

—Não és tu que tens que vestir isso!Só por isso estás calmo.—susurrou

—Que sorte a minha.

—Onde iremos afinal de contas?

—Tirar a foto que será usada para o nosso retrato.

—Retrato?Porquê precisamos de um retrato afinal de contas?

—Um para pôr na sala onde ficam os retratos dos membros da família aqui que é o palácio real e outra para o nosso palácio.

—Mas...—foi interrompida

—Sempre fazes demasiadas perguntas.—disse e ela revirou os olhos—Não me revires os olhos insolente.

—Não sejas tão impaciente mal educado.

—Tens a língua muito afiada!

—Pelo menos não mato pessoas.-susurrou

E, ele sorriu por dentro, quando foi aberta a porta para a sala em que tirariam a foto, Zayed pegou-a pela cintura e ela se assutou e quase o ofendia quando deu conta  do seu olhar de reeprensão lembrando que havia mais pessoas a volta e que tinha que se comportar. Zayed gostava de provoca-lá ,de deixá-la assim bem quietinha contra a sua vontade,Disha era uma insolente de língua afiada e era desafiante , ele arriscaria dizer divertido vê-lá irritada porque tinha que se submeter.Para o retrato eles tinha que estar perto um do outro ,não muito por causa dos costumes mas mesmo assim Zayed a encostou um pouco mais.

HayatiOnde histórias criam vida. Descubra agora