IX.(Mula)

186 20 1
                                    



Disha reparara que Iusef estava sozinho ,já começava reconhecer a cara de alguns guardas mas não vira o seu agressor desde aquele dia:

—Iusef.

—Sim senhora Sheika?

—Onde está o outro que andava contigo?O mais baixo.

—Acho que se refere a Asib senhora sheika.

—Não sei, não sabia o nome dele.

—Está no hospital.

—Está doente?

—Não exatamente senhora.

—Então o que tem ?Diz-me.

—Os ossos dele estão partidos, então está de cama.

—Deve ter se envolvido em uma luta , ele tem um gênio forte mesmo pelo que pude ver.

—Não mais do que o do Sayidi se me permite dizer.

—Ninguém tem um gênio mais forte do que Zayed, mas porquê dizes isso?

—Porque foi o Sayidi que o espancou.

Zayed era tão bruto, tão troglodita ...Era necessário espancar o seu proprio funcionário?Pensou Disha

—Que brutamontes, porque motivo Iusef?

—Porque ele deu conta que foi Asib que a magoou naquele dia.

Disha não acreditava no que acabara de ouvir.O que se passava na cabeça daquele homem afinal de contas?Obrigava-a a casar com ele, a provocava e agora quase matou o próprio segurança por um tapa na sua cara?Zayed Al thani era um quebra cabeças.

—Ele não precisava ter feito uma coisa dessas.

—Da forma que conheço Sayidi o mais provável é que ele mesmo o vá matar Asib,Asib nunca foi boa pessoa.

—Mas não é por essa razão que merece ser morto, para quê isso?

—O Sayidi não gosta de homens que batem em mulheres, e dado as circunstâncias atuais , duvido que o Sayidi deixaria passar em branco , senhora sheika.

—Mas eu ainda não era mulher dele.

—Só Sayidi poderia explicar melhor ...—disse estacionando—Já chegamos senhora Sheika

Disha e Suyner sairam do carro e 2 empregados ajudaram Iusef a tirar as malas.Disha já caminhava para frente todavia voltou porque algo a chamou atenção.

—Iusef porque Zayed não pediu para um dos motoristas vir trazer-nos?—ele mandou-te vigiar-me não é?

Iusef ficou envergonhado e Disha entendeu a resposta sorriu-lhe e caminhou com Suyner até a entrada do grande palácio rakham,
era muito majestoso , o da família era talvez duas vezes maior contudo Rakham era mais uma vez : majestoso,tinha as mais nobres mobílias a decoração era luxuosa e sofisticada...Ao entrar notou logo que havia uma menina ao lado de uma mulher, elas sorriam convidativamente, ja vira essa mulher antes e ao andar até ela ,constatou que foi no casamento, havia uma semelhança muito grande entre a menina e a mulher, provavelmente eram mãe e filha.Deu conta então que era Aisha a irmã mais nova de Zayed e a sua sobrinha Amira.

Foi pega de surpresa com um abraço da pequena Amira que aqueceu o seu coração:

—Que abraço bom é esse, e que menina linda,sabah alhkyr meu doce.

—Sabah alkhyr kalh...

—Disha, eu chamo-me Disha, mas para ti pode ser Di, é um nome de carinho.

-Sim kalh Di.—voltou a abraça-la

HayatiOnde histórias criam vida. Descubra agora