XI.(A festa)

336 26 9
                                    

O dia tinha começado quente como sempre , mas os andares de uma das empresas de Sheik Omer estavam todos climatizados , a construção em si mostrava arquitetura da mais nobre , da mais moderna com influências do minimalismo europeu mas sempre com o toque árabe.

Zayed e seu tio acabaram de sair de uma reunião e entravam para a sua sala quando ele se pronunciou-o:

—O que querias dizer-me amu Omer?—disse sentando-se na sua secretária

—Hoje talvez consigas descobrir quem é o nosso inimigo porque tenho a certeza que é dos Al Nabiar.

—As coisas estranhas começaram a acontecer depois da ameaça subentendida de Hamad,depois da minha nomeação.Supostamente sou muito novo "para ser vice-comandante supremo das forças armadas."

—Hamad Al Nabiar é um homem invejoso , ele queria que fosse o filho dele.

—Ele e não só, por isso tantas dúvidas em achar o inimigo, porque pode até ser da nossa família.

—Da nossa família?

—Amu Omer quantos sobrinhos o senhor tem?—disse abrindo o seu computador

—Eu não sei quantos são ao todo mas são muitos.— sentou-se na poltrona , enquanto

—Certo.E o amu acha que esses muitos não se acham merecedores de ser o próximo Sheik da nação, o presidente?

—De...—Zayed o interrompeu

—Exatamente Amu, todos se acham dignos, porque todos querem esse poder, se eu já não estiver aqui quando o amu morrer outro ocupará, então pelo menos 5 desses primos trabalham diretamente conosco e estão na linhagem sucessora, estamos cercados pelos Al Nabiar,pelos Mubarak e pelos próprios Al thani.

—Tens razão, mas de certeza que não organizaria um golpe desses sozinhos,por mais que aconteça muito na nossa família jamais um assassino do próprio sangue quereria ser notado.

—Por isso é que hoje posso descobrir quem é , por causa da festa de aniversário de Hamad.

—Certo, levarás a Disha?Ela chama atenção.

—Levarei.

—Zayed não seria melhor matá-la?Eu não tenho problemas com ela , se quiseres podes até deixá-la em vinda quiçá só separar-te e de facto ela é muito majestosa todavia é a lembrança da borrada que comeste!

—Amu ninguém a tocará, nem um fio de cabelo antes de passar por mim, e não me vou separar.

—Não sejas idiota Zayed, ela corre mais perigo contigo do que sozinha, era necessário casares com ela?

—Tio não teremos de novo essa conversa.

—Ela é uma ameaça a nossa reputação, e se ela abre o bico e descobrem que o Sheik Zayed sujou as suas mãos de sangue.

—Eu sujo as minhas mãos de sangue já a um bom tempo amu não achas ?—disse em um tom irônico

—Quando necessário, não por uma tolice!

—Ele obrigava as crianças a fazer trabalho escravo!

—Se te incomodava tanto que mandasses alguém mata-lo, não ias tu, como és impaciente e demasiado emotivo, aqui estamos tiveste que casar com essa moça desbocada.

—Eu faço o que eu quero e quando quero amu.E acabou essa conversa vemo-nos logo a noite no aniversário.—ele grunhi-o de irritação e saiu da sala de Zayed

Zayed era o sobrinho preferido de Omer filho legitimo de seu falecido irmão Qabus. Depois da morte de Qabus ,Omer criou Zayed como seu próprio filho , toda a crueldade e insensibilidade de Zayed eram fruto do tempo que passava com o seu tio dos inimigos que tinham que matar,das mentiras e de tudo que tinha vivido...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HayatiOnde histórias criam vida. Descubra agora