Ew

4.1K 169 191
                                    

Sabina pov

Meu alarme toca, não queria levantar e ter que enfrentar essa nova escola, mas minha mãe não iria deixar eu ficar em casa mesmo que fosse minha vontade, então fico mexendo no celular para me despertar e vou para o banho. Faço minhas necessidades, coloco a roupa que já tinha separado no dia anterior, faço minha maquiagem, o básico corretivo, bronzer, mascara de cílios, blush e por fim gloss. Me olho no espelho para ver se estava bonita, e apenas ajeito meu cabelo o penteando.

Sab's look

Desço para tomar meu café da manhã e lá estava Bailey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço para tomar meu café da manhã e lá estava Bailey. Bailey era meu irmão gêmeo nos damos muito bem, não acho que seja por sermos gêmeos, não acredito nessas coisas.
Me sento na cadeira vaga a sua frente.

- Cadê a mãe? -pergunto colocando suco para mim.

- Está no escritório.

- Não sei por que perguntei.

Minha mãe sempre andava ocupada desde quando ficamos ricos, sei que parece ingratidão da minha parte mas eu queria que ela não trabalhasse tanto, eu sei que não teríamos nada a não ser ela mas eu queria que ela passasse mais tempo com a gente.

- Está animada? -Bailey tenta puxar assunto.

- Com certeza não.

- Saby, você tem que se animar, sei que está triste porque tivemos que deixar o México, eu também estou triste mas temos que aproveitar.

- Engraçado você dizer que está triste, você foi o primeiro a fazer as malas.

Não queria ter deixado o México do jeito que foi, mamãe foi promovida em seu trabalho mas teríamos que mudar para Los Angeles e deixar todos para trás, meu namorado, amigos, e as últimas lembranças do meu pai, ele já não era vivo mas na casa que morávamos era um pedaço dele que ainda estava conosco, e agora perdi tudo isso.

- Você sabe que não tínhamos o por que continuar lá.

- Que bom que já estão aqui. -mamãe diz entrando e se senta- Eu levarei vocês pessoalmente para a escola, quero me despedir.

- Me sinto honrada.

- Sabina sem drama por favor.

- Mamá eu não quero ir.

- Aquela escola é a melhor da Califórnia.

- Eu não me importo, eu nem queria ter vindo para cá.

- Já conversamos sobre isso.

- O papá não iria querer...

- Seu pai iria querer que seguissemos em frente! -ela diz me interrompendo e começa a cortar sua panqueca- Sabe o quanto é difícil para mim?

How Before You (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora