Noah pov
Ela me da um beijo para me acalmar e que beijo, retribuo e logo somos separados pelo falta de ar, Sabina me olha e logo a energia da cidade volta fazendo o brinquedo voltar a andar
- Ok... -ela diz rindo- Está melhor?
- Não sei o que está falando
- Parecia que você ia morrer Noah.
- Claro que não. -falo me sentindo ofendido.
- Vou fingir que nada aconteceu para manter sua quase inexistente dignidade.
- Aí. -coloco a mão no peito- Mas e aí, você gostou do beijo? -ela abre a boca para responder mas logo o brinquedo para e então desce sem me dar uma resposta.
Saio do brinquedo e vejo a Sabina puxando a Joalin para longe.
- E aí cara. -Bailey aparece do meu lado
- E aí Bro. Como que foi sua conversa com a Joalin?
- Sei lá, ela está chateada.
- Quem não ficaria Bailey?
- Ah, Sabina te contou...
- Claro que contou. Vem, temos que ir.
Vou andando acompanhado do Bailey até a entrada do parque que no caso seria nosso local de encontro. Todos estavam lá e então voltamos andando e no caminho encontramos um trailer de churros.
- Churros! -Joalin e Sabina gritam.
- Churros. -Heyoon vai atrás delas segurando a mão de sua amada, Sina.
Todos nós pedimos churros e eu fico ansioso para comer já que nunca tinha experimentado e o mais estranho era que sempre comia cereal sabor churros.
Peço um com sabor de doce de leite, o pego e coloco na boca mordendo um pedaço, tinha uma incrível massa crocante e se envolvia em um açúcar cristal misturado com o que imagino que seja canela e que quando se encontrava com o recheio tinha uma combinação perfeita que pareceu explodir minha mente com tanto sabor.- Uau. -não havia outra palavra que poderia dizer a não ser essa.
- É bom não é? -Sabina diz me assistindo a descobrir o incrível sabor do churros
- É maravilhoso. -não só o churros né.
Quando voltamos para o hotel eu estava tão morto que não conseguia pensar em outra coisa a não em um banho quente, minha cama e claro, no beijo maravilhoso com a Sabina. Eu não sabia ao certo o que ela tinha achado mas eu estava caidinho por ela, mais do que já era. Precisava compartilhar isso com alguém então quando estava deitado na cama pensando na cena da montanha russa pego meu celular e ligo para meu melhor amigo que estava no quarto ao lado.
- Josh?
- O que foi cara? -ele pergunta sonolento
- Preciso falar com você urgente! -falo baixo para o Lamar não acordar.
- Tem que ser agora?
- Tem, me encontra na sala de jogos, tchau.
Desligo o telefone, me levanto da cama, coloco meu Croques e saio do quarto fazendo o mínimo de silêncio possível. No caminho encontro o Josh saindo atrás de mim
- O que você quer em? -ele pergunta com a maior cara de sono e sem paciência
- Cara, preciso te contar uma coisa louca que aconteceu hoje. -continuo andando ao seu lado em direção a sala de jogos
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Before You (Pausada)
أدب الهواةSabina é uma garota rica que sai do México com seu irmão gêmeo Bailey para se mudar para Los Angeles por conta do trabalho da mãe. Lá ela e seu irmão são colocados em um internato (uma escola aonde os alunos moram por 5 dias da semana). Noah Urrea...