Intrusa

2K 136 118
                                    

Noah pov

~terça-feira, 00:31~

Estava tentando dormir mas não conseguia, me sento na cama e olho para o lado, Josh estava dormindo. Fiquei esperando o sono vir mas nenhum sucesso, então para me distrair um pouco penso em sair para tomar um ar. Saio do quarto pela janela para não ser pego e caminho até a piscina, chegando lá vejo alguém de costas procurando algo, percebo que era uma menina pelas vestes.

- Precisa de ajuda?

- Eu perdi meu colar. -ela se vira para mim e a reconheço.

- Quando foi que deu falta dele Sabina?

- Eu não sei, eu estava com ele quando vim aqui, mas quando fui dormir não o achei.

- Calma que eu te ajudo.

- Eu nunca tiro ele.

- É tão importante assim ele?

- Meu pai me deu, eu preciso do colar!

Não parei para perguntar sobre o pai, e também imagino que aquela não era o momento mais adequado para isso.
Ela procura na beira da piscina e eu procuro no lugar que ela ficou sentada de tarde, e lá estava, de baixo de uma cadeira.

- Achei! -a aviso.

- Gracias a Dios -ela fala em espanhol e não entendo uma palavra- Obrigada.

- Não precisa agradecer. -ela se vira para ir embora então me volto para olhá-la- Posso perguntar por que estava chateada hoje?

- Já perguntou... -ela se vira para mim- Meu namorado decidiu começar a ignorar minha mensagens.

- Que babaca. -deixo escapar- Quer conversar? -ela dá de ombros e a chamo para sentar na beira da piscina comigo- Talvez ele não tenha visto as mensagens.

- Eu deixei 29 mensagens para ele, liguei para ele que não atendeu e até liguei para a mãe dele e sabe o que ela disse? Disse que ele estava com saudades de mim mas que estava treinando bastante.

- Tá aí, ele está ocupado.

- Não. Quer dizer, claro que ele é ocupado por causa do futebol mas ele sempre entra de noite, ele vai para casa mais ou menos pela 20hrs e fica descansando. Ele nunca me ignorou assim antes.

- Amanhã ele vai te responder, é só esperar.

- É... -ela se levanta- Até que você não é tão babaca assim

- Obrigado?

- Tchau. -ela quase da risada e sai dali.

Até de pijama ela era gata, caralho.

Fico ali por mais 30 min depois que ela foi embora até que eu começo a ficar com sono e decido ir para o meu quarto dormir.

Sabina pov.

~07:10~

Acordo ao poucos, me levanto e as meninas já estavam em pé se arrumando.

- Bom dia. -Any diz ao me ver.

- Bom dia... -falo bocejando.

- Achou o colar? -Sina pergunta enquanto passava batom.

- Achei.

Me levanto pegando minha toalha e vou para o banho. Fico no chuveiro por mais ou menos 15 minutos e quando saio elas já não estavam lá. Me arrumo, e quando fico pronta me olho no espelho.

How Before You (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora