Sabina pov.
~Domingo, 09:58~
Acordo com dor de cabeça e ao meu lado estava Joalin dormindo. Me levanto para ir ao banheiro e sinto uma tontura forte, que sorte estava com uma baita de uma ressaca. Pego minha toalha e antes de ir para o banho ligo meu celular, tiro minha roupa e entro na água. Conforme vou acordando vou me lembrando das coisas que aconteceram na noite passada, Noah e Sina, Bailey e Joalin e a traição de Pepe. Saio do banho, coloco meu roupão e uma toalha no cabelo já que tinha o lavado, vejo Joalin sentada na cama com cara de sono.
- Bom dia. -ela fala cansada.
- Bom dia... -vou para meu closet e pego um shorts confortável e uma camiseta.
- Eu vou tomar banho.
- Ta bom.
Me troco, penteio o cabelo e não demoro para pegar meu celular. Desbloqueio ele e logo aparece um monte de mensagens e ligações perdidas do Pepe. Entro no whatsapp para ver quais mensagens eram aquelas
Whatsapp on
Mi novio❤️
Sabina, me desculpa.
Foi um engano, eu estava com saudades e imaginei você no lugar dela.Por favor me desculpa, eu fui um babaca.
Me responde por favor.
Eu preciso de você
Te amo muito, me dá uma chance por favor.
Whatsapp off
Bloqueio o celular, continuar a ver aquelas mensagens só me causaria mal e eu já estava péssima. Estava pensando em desistir da viagem e iria se não tivesse prometido para Joalin.
- Estava precisando de um banho -ela fala saindo do banheiro de toalha e logo repara que eu não estava em um ótimo momento- Sinto muito Saby, muito mesmo.
- Eu só queria que fosse mentira.
- Também queria, não gosto de te ver pra baixo desse jeito. -ela começa a colocar uma roupa- O que posso fazer para te ver melhor?
- Pode começar me levando para comer, não quero ter que encarar minha mãe e nem Bailey por mais que saiba que você quer vê-lo.
- Sem problemas nenhum, a gente sai para comer.
Noah pov.
Ontem a festa tinha sido uma loucura, depois que a Sabina tinha ficado com aquele menino eu caí fora e fiquei conversando com o Lamar, e do nada a Sina me puxou para conversar e começou a me beijar, foi um bom beijo. Ficamos juntos a noite inteira, nossos amigos se divertiram bastante e apesar de não ter mais visto a Sabina nem a Joalin eu acho que elas estavam bem.
Eu já tinha tomado banho e estava pronto para ir tomar café da manhã mas antes de descer Josh me liga.
- E aí cara.
- E aí, festa irada ontem -ele parecia animado
- Nem me fale, foi uma loucura.
- Ei, eu preciso comprar algumas coisas para levar na viagem, quer ir comigo?
- Claro. Quer ir que horas?
- Não sei, daqui a pouco.
- Ok, vou só tomar café e já passo aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Before You (Pausada)
FanfictionSabina é uma garota rica que sai do México com seu irmão gêmeo Bailey para se mudar para Los Angeles por conta do trabalho da mãe. Lá ela e seu irmão são colocados em um internato (uma escola aonde os alunos moram por 5 dias da semana). Noah Urrea...