Péssima pergunta

1.6K 111 36
                                    

- Ela tem bulimia, na verdade teve faz alguns anos atrás, mas depois que o pai morreu, Bailey começou a desconfiar que possa estar acontecendo de novo, então eu vou lá vê-la. Não conte a ninguém. -ela se levanta e sai do refeitório.

...

Sabina pov.

Saio do refeitório e vou direto para meu quarto, entrando no quarto vou para o banheiro. Estava passando mal, pensei que isso não iria mais acontecer, eu jurava que nunca mais ia acontecer desde quando voltei do hospital.

- Sabina? -escuto a voz de Joalin- Sabina abre a porta.

Não consigo respondê-la porque estava com a cabeça enfiada na privada vomitando.

- Ei, por favor. -ela diz depois de bater na porta

- Eu não consigo.

- Você não precisa ficar fazendo isso. Bailey me falou o que aconteceu da última vez, você parou no hospital, quase morreu porque você ficou anêmica

- Eu gostaria que o Bailey parasse de contar minhas coisas assim para todo mundo. -ela ri, limpo a boca e depois abro a porta.

- Você está bem?

- Estou. -me viro para a pia do banheiro e começo a escovar o dentes.

- Vai querer encontrar eles depois? -balanço a cabeça negativamente- Então eu fico aqui com você.

Cuspo a pasta fora.

- Pode ir, vou dormir um pouco.

- Então eu fico aqui até você dormir.

- Você não vai ir embora né? -ela faz que não

- Além disso, Sofya tem algo para nos contar.

- O que é?

- Não faço a mínima idéia, ela está fazendo o maior mistério.

Enxago a boca e me viro para ela.

- Vamos?

- Está melhor?

- Estou até sorrindo. -abro o maior sorriso que consigo e ela ri.

Conversamos o caminho todo, vamos até a piscina aonde estava todo mundo. Eles nos olha chegando e depois se viram para Sofya.

- Sofya, o que estamos fazendo aqui? -pergunto

- Descobri uma coisa, mas como não queria que ninguém escutasse então pensei em vir aqui.

- Tá mas o que é? -Lamar quer saber.

- Vocês sabem que meu pai sempre organiza viagens para fazermos quando volta as aulas né?

- Sei, o ano passado foi inesquecível, lembro até hoje de Moscou.

- Vocês foram para Moscou? Que tipo de escola é essa? -Bailey pergunta surpreso.

- Não é qualquer escola. -Diarra sorri

- Bom, eu descobri aonde iremos.

- Aonde? -todos perguntam super curiosos.

- Para Miami.

- Sério? -Noah quase grita

- E... No meio do ano iremos para Paris!

- O que? -Krystian faz cara surpresa.

How Before You (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora