Noah pov.
~08:01~
Acordo com meu despertador e depois de ficar olhando para o nada por 5 minutos, eu vou tomar banho.
Saio do banho coloco um shorts para nadar e uma camisa qualquer só para tomar café, escovo meus dentes, passo desodorante e etc...- Vamos? -pergunto ao Lamar que estava mexendo no celular.
- Bora...
Saímos do quarto e encontramos todos já ali, me sento ao lado de Diarra e do Lamar, olha para Sina mas ela nem dá a mínima para mim. Depois do café da manhã vamos todos para a praia e todos passam seus protetores.
- Posso conversar com você, Noah? -Sina me pergunta.
- Claro, o que é? -ela olha para os lados para ter certeza que ninguém nos ouviria.
- Eu não sei como te dizer isso... -ela pensa- Ok, isso que a gente teve foi só coisa de momento.
- Como assim? -pergunto rindo
- Desculpe Noah, mas eu não gosto de você...
- Por que? -o sorriso do meu rosto some
- Eu gosto de outra pessoa...
- Eu conheço?
- Sim.
- Vai me falar que está gostando do Bailey?
- Não, não é ele.
- Então é o Lamar, Josh?
- Estou gostando da Heyoon!
- O quê?! -pergunto confuso
- Me desculpa
- Se gosta dela então por que ficou comigo?
- Eu estava confusa, e com raiva porque Sabina disse que eu gostava da Heyoon e então decidi te beijar porque sei que rola algo entre vocês. Me desculpa.
- Então você me usou?
- Não! Eu queria te beijar, já senti uma certa atração por você, isso só foi um motivo a mais.
- Uau. Você sabe mesmo melhorar as coisas. -falo sarcástico
- Sinto muito.
- Eu só preciso pensar. -saio andando
Sabina pov.
Eu tinha visto Sina ir conversar com o Noah, então fiquei prestando atenção para ver qual seria a reação dele, e pelo jeito que ele saiu não foi nada boa.
- Eu juro que eu tentei. -ela fala para mim- Ele me odeia agora!
- Calma, eu vou falar com ele, Sina.
- Obrigada
Corro atrás do Noah que já estava meio longe mas depois de algum esforço o alcanço.
- Ei?
- Você sabia disso e não me falou? -ele se vira para mim
- Eu sinto muito Noah, quando percebi pedi para ela te contar.
- Isso resolve tudo! -ele diz irônico
- Está tudo bem?
- Ela falou que ficou comigo porque rola algo entre nós, isso nem é verdade
- Ela falou isso? -pergunto confusa
- Falou. Por que essas coisas só acontece comigo? Primeiro você e depois ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Before You (Pausada)
FanfictionSabina é uma garota rica que sai do México com seu irmão gêmeo Bailey para se mudar para Los Angeles por conta do trabalho da mãe. Lá ela e seu irmão são colocados em um internato (uma escola aonde os alunos moram por 5 dias da semana). Noah Urrea...