Noah pov
Em caminho a cidade, estávamos todos felizes, fazendo várias palhaçadas. As meninas fingiam não nos conhecer enquanto eu e os meninos (menos o Krys) imitavámos mulheres andando de salto.
Paramos em algumas lojas para comprar roupas e tênis, eu comprei uma jaqueta, e um tênis da Nike que estava querendo já faz um tempo.- Pra mim o tênis faz total diferença na dança, é como se fosse uma arma digamos. -Josh dá uma palestra para nós enquanto olha os tênis.
- Odeio fazer compras. -escuto Any reclamar
- Não é tão ruim assim. -Diarra diz
- Eu não tenho paciência para ficar olhando uma coisa que você nem sabe se vai levar.
E realmente Any só ia em uma loja e compra a coisa específica, ela odiava fazer compras mesmo
- O que acham desse? -Sabina pergunta para Krys
- Sabina você já tem um desse. -Bailey vai até ela
- Não tenho não
- Tem um branco desse.
- Tá, mas eu quero o preto.
- É bobagem
Ela bufa, olho um tênis da Fila e entrego para ela.
- O que acha desse?
- Adorei! -ela se vira para o Bailey e mostra o tênis
- Tá bom. -ele revira os olhos e dou risada
Os outros ainda olhavam os sapatos tentando decidir se pegam ou não. Como já tinha comprado o meu e estava no tédio, pego meu celular e vou na câmera começando a gravar como fazia
- Então galera, estou aqui em uma loja em Miami esperando eles terminarem de escolher tênis. -digo filmando um pouco a loja com a câmera frontal- Não vou mentir, estou entediado. -dou risada- Vamos conversar com o Lamar! -vou até o Lamar e começo a filmar nos dois- E aí cara, fala um oi.
- O que é isso?
- Um vlog
- E aí gente, eu estou aqui escolhendo um sapato para meus lindos pés, qual ficaria melhor? -ele mostra um tênis vermelho e outro azul, que no caso só mudava a cor- O que você acha? -ele me olha.
- O vermelho. Sua cara, Bro.
- Valeu.
- Então agora vamos conversar com uma pessoa super fofa. Sofya! -grito a fazendo se assustar.
- Meu Deus, quase morri aqui. -dá risada.
- Foi mal. Então, o que está fazendo?
- Estou respondendo meu pai, ele perguntou se já tacamos fogo em algum lugar. -dou risada junto com ela
- E o que você respondeu?
- Que ainda não
...
Depois de darmos uma volta básica na cidade, vamos jantar em um lugar super conhecido por conta da comida, todos estavam comendo felizes mas Sina não estava lá e Heyoon parecia estranha. Me levanto indo para fora e sentada na calçada estava Sina, me sento ao seu lado e vejo que a mesma estava chorando.
- Ei, o que aconteceu?
- Eu contei para Heyoon. -ela me olha com aqueles olhos cheios de lágrimas e aquilo foi o suficiente para abraça-la- Ela não gosta de mim, como sou estúpida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Before You (Pausada)
FanfictionSabina é uma garota rica que sai do México com seu irmão gêmeo Bailey para se mudar para Los Angeles por conta do trabalho da mãe. Lá ela e seu irmão são colocados em um internato (uma escola aonde os alunos moram por 5 dias da semana). Noah Urrea...