- Na verdade, eu namoro
...
Noah pov
Eu não podia acreditar que ela namorava, eu estava ficando interessado nela.
- Mentira. -Any fala fingindo não acreditar.
- Pois é. -ela mostra sua aliança.
- E vocês estão juntos a quanto tempo? -Sina puxa assunto
- A quase um ano.
- Uau, é bastante tempo. Nos conta, como ele é?
- Ele é jogador de futebol famoso no México. -Bailey comenta- Ele é mais velho que ela, 4 anos.
- Obrigada Bailey por descrever exatamente como ele é. -Sabina mais reclama do que agradece
- Não tem de quê.
- Bom, como Bailey disse, ele é jogador de futebol, seus cabelos são escuros assim como seus olhos, sua pele é quase da nossa cor, enfim ele é bem maravilhoso. -ela dá um sorriso para terminar.
- E como vocês se conheceram? -Joalin quer saber.
- Chega né desse papinho de namoro. Tá um saco -reclamo
- Realmente. -Krystian concorda.
- Então vocês querem falar do que? -Diarra diz entediada.
- Bom, não vamos ter aula hoje que tal nadarmos um pouco? -Josh sugere
E claro que todos nós concordamos. Combinamos de nos vestirmos e nos encontrarmos lá.
Sabina pov.
Vou para o quarto junto com as meninas.
- E você e o Josh, Any? -Sina pergunta enquanto eu estava no banheiro colocando meu vi biquíni.
- Não existe eu e o Josh. Somos só amigos, não vê ele ficando com as outras?
- E você também vê muito bem. Bom, se quiser ficar com ele, fica, se quiser ficar com os outros milhares de meninos que são afim de você, fica também.
- Vou fazer isso.
- Qual dos dois?
- Sinaa!
Saio do banheiro e elas já estavam prontas com biquínis no seus corpos perfeitos e passando protetor. Pego o meu protetor e começo a passar também.
- Que corpão em Sabina. -Any elogia
- Tá brincando? Olha o de vocês!
- Obrigada -elas agradecem e sorri
Coloco meu roupão e as meninas vão de biquíni mesmo e só pegam suas toalhas, e vamos para a piscina, chegando Josh e Noah já estavam lá nadando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Before You (Pausada)
FanfictionSabina é uma garota rica que sai do México com seu irmão gêmeo Bailey para se mudar para Los Angeles por conta do trabalho da mãe. Lá ela e seu irmão são colocados em um internato (uma escola aonde os alunos moram por 5 dias da semana). Noah Urrea...