De fato, John estava certo, os finais de semana na Lumos eram bem mais movimentados, com música alta tocada pela banda, o que fazia a casa ficar cheia. Harry estava no banheiro do estabelecimento se arrumando para o novo turno, o terceiro do dia e sabia que já estava exausto, o moreno trajava uma blusa de gola careca e um colete, ambos pretos, com alguns detalhes desenhados no mesmo, uma calça jeans e um par de tênis. Olhou o rosto no espelho ele percebeu que seu cabelo precisava urgente de um corte e de como ele estava com um turbilhão de coisas na sua cabeça. Além disso, se lembrou do ocorrido patético do dia anterior quando foi se até a Malfoy Advocacia. Naquele momento, vários dos seus demônios foram a tona de uma maneira tão absurda que ele se sentiu um garotinho em Hogwarts que não tinha controle de nada que acontecia com a sua vida. Além dos mais, ele viu o Sr. Collins e se lembrou de como sua vida financeira se resumia a moscas, que aquele cara barrigudo lembrava em todos os níveis possíveis e impossíveis os onze anos que viveu com seus tios, dos dez anos de abuso físico e mental que sofreu, das inúmeras noites em claro chorando pedindo aos céus que o levassem daquela casa na Rua dos Alfeneiros. Para completar, ele viu Draco e uma avalanche de flashes confusos inundaram sua mente, flashes esses os quais ele não sabia se eram verdadeiros ou apenas uma confusão que sua mente criava de maneira sádica. Não só memórias como sentimentos, sentimentos esses que tinham uma linha tênue entre o escárnio e algo completamente novo.
Infelizmente, ele não tinha o luxo de ignorá-los ou incarala-los, sua opção era colocá-los dentro de um cela no fundo da sua cabeça enquanto juntava os caquinhos da sua vidinha mixuruca e tentava não estragar o seu novo emprego. Respirando fundo e , em uma tentativa falha, tentou colocar os seus fios rebeldes de maneira aceitável. Harry já estava saindo do banheiro quando seu celular tocou, era uma mensagem de Hermione com uma foto de Moody dormindo na cama do casal junto com Ron
HERMIONE ''Ron disse que não queria saber de cachorros na cama''
HARRY ''Agora tem dois''
Potter sorriu com aquilo, ele sentiu seu pobre coração se aquecer um pouco com a situação e sabia que, mesmo que estivesse despedaçado em vários momentos eram os outros dois que sempre lhe ajudaram a juntar cada um dos caquinhos. Guardou o celular no bolso, saiu do banheiro, desceu as escadas para poder chegar até o bar, que trabalharia o resto da noite. Quando se aproximou das 17 horas mais quatro garçons chegaram, o que acalmou um pouco o moreno que pensava que seria apenas John, Luiza e Harry durante toda a noite. Harry estava animado com ideia de trabalhar em um bar novamente, havia trabalhado em alguns durante o seu ''período'' de faculdade, o Cabeça de Javali havia sido o pior de todos, era sujo, escuro e definitivamente ter uma cabeça de javali a mostra no estabelecimento reduzia o público alvo do bar.
- Harry, eu preciso de mais copos na mesa sete.
- Certo, John.
Harry tentava ser o mais habilidoso possível e rápido, afinal, deixar clientes esperando não era a melhor opção. A mesa estava com alguns casais parcialmente bêbados que gritavam as músicas que a banda tocava e um dos caras se levantou porque disse que queria cantar no palco sendo impedido segundos depois por uma moça de cabelos dourados afirmando que não era noite do karaoke. Fato esse que deixou o homem chateado e pedindo duas doses de vodka, uma para ele e outra para o alter ego dele que deveria estar cantando no palco. Potter foi até o bar em busca das doses que o cliente havia pedido e percebeu que a bebida que ele queria estava na parte de baixo balcão do bar em meio a outras bebidas em vez de exposta.
- John, o que eu preciso fazer para ter uma bebida decente aqui? JOHN?
Harry jogou praga em John e em todas as suas gerações passadas e futuras por ele está na cozinha, luiza estava preparando pelo menos dez caipirinhas e os outros garçons ocupados demais para que alguém, além dele, atendesse Draco Malfoy. E ele iria se arrepender amargamente de levantar para poder atende-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsoleto e em Desuso (DRARRY)
FanficTer de enfrentar situações complicadas na vida não é fácil para ninguém. Quando as pessoas se prendem a outras que sempre estão ali para suportar tudo com você, a sua válvula de escape já é pré-determinada. No entanto, quando essas pessoas se cansam...