" Apenas dance como quiser
Como se você estivesse bem
Não quero pensar em nada
Eu só quero viver por um momento
Estou farto e cansado do meu cotidiano
Continue assim, mais uma música" - Any Song - Zico20 Janeiro de 2020 , segunda-feira.
Desde o meu término com a Rafaella, eu tenho me preocupado somente com o tempo que me resta de férias, mas sabia que daqui alguns dias meu descanso acabaria.Até o momento não tinha recebido nenhuma proposta para voltar à Europa, na verdade o Inter parece muito mais interessado em me vender do que manter, mesmo eu tendo feito uma ótima temporada no Brasil.
Sei que até agora só o Flamengo tem o objetivo de me contratar e não estou reclamando, mas é o sonho de todo jogador ir pra Europa e quem sabe ganhar uma Liga Champions, e sei que é difícil, mas eu ainda tenho 23 anos, sou novo e tenho esperança.
Apesar de meu maior sonho ser o velho continente, me sinto muito feliz e realizado no Flamengo e não me importaria de ficar. A nação me acolheu de um jeito que nunca aconteceu com nenhum time em que joguei, e se no final eles ainda me quiserem, eu fico.
Tenho aproveitado meus últimos dias com minha família e procurando não pensar na Rafaella. Quando contei que tinha terminado com ela senti que meus pais ficaram felizes, mas disfarçaram, diferente da Dhiovanna que só faltou pular de alegria , ela não se dava muito bem com a Rafa dizia que ela era muito metida, apesar de eu não concordar.
Flash back:
A gente estava almoçando, eu estava pronto para saborear a lasanha que Dona Lindalva, minha mãe ,tinha feito, quando de repente ela perguntou sobre a Rafa. Já tinha algum tempo que eu não falava sobre ela e eu sabia também que algo já devia ter saído nos sites de fofocas e com certeza minha mãe tinha percebido e visto.
- Então meu filho, não que eu tenha pesquisado, mas eu ouvi por aí que você a Rafaella terminaram. Não que eu tenha acreditado também , mas eu quis te perguntar só para confirmar por que se for mentira ... - Ela começou sugestivamente. Parei o garfo no meio do caminho, já tendo a certeza de que ela sabia a resposta, mas estava, de maneira falha, tentando ser discreta.
Minha mãe era um amor de pessoa, mas nutria certo desapego pela Rafa devido a quantidade de vezes que terminamos e reatamos, ela não a odiava, mas também não fazia questão de ser mais do que educada e as vezes simpática. Na verdade eu fiquei surpreso quando ano passado ela se juntaram para me fazer uma festa de aniversário, e mais surpreso ainda quando ela postou um agradecimento no Instagram para Rafa.
- Querida! - Repreendeu meu pai. Ri disso internamente, Seu Valdemir sem dúvidas era duro na queda , mas quando se tratava da minha mãe nem ele conseguia contê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴜÍᴢᴏ ᴘᴇʀꜰᴇɪᴛᴏ - ɢᴀʙʀɪᴇʟ ʙᴀʀʙᴏꜱᴀ
Fanfiction" O coração tem razões que a própria razão desconhece. " - Blaise Pascal. Gabriel Barbosa, ídolo da nova geração do futebol brasileiro, se encontra no melhor momento de sua carreira. Recém solteiro, acabou de sair de um relacionamento conturbado e...