Capítulo 9

617 42 15
                                    

"Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa
Que te faz esquecer todas as outras
Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa
Não precisa dia e nem hora pra chegar
...
Na portaria do meu coração já tem seu nome
Pode entrar" - Aquela Pessoa - Henrique e Juliano

Vestiário do Maracanã

Mais um jogo para a coleção , ganhamos do Madureira por 2 a 0 , um gol meu e outro do Pedro , esse último foi bem legal porque há algumas semanas atrás os repórteres tinham apontado que ele seria minha sombra e no primeiro jogo que entrou marcou u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um jogo para a coleção , ganhamos do Madureira por 2 a 0 , um gol meu e outro do Pedro , esse último foi bem legal porque há algumas semanas atrás os repórteres tinham apontado que ele seria minha sombra e no primeiro jogo que entrou marcou um gol , na comemoração , inclusive, a gente aproveitou pra dar aquela alfinetada, ele se fez de sombra pras câmaras.

Porém, apesar de ter sido um bom jogo e tal , eu tinha outra coisa na cabeça, tinha feito aquele gol para a Sofia e sei que ela percebeu , só queria saber o que ela faria agora porque já tinha demonstrando meu interesse nela.

- Ei Gabi , tentou fugir da gente , mas não teve jeito. - Arrasca falou se sentando no banco ao meu lado. Logo os jogadores formaram uma rodinha a minha volta.

- Não sei do que você tá falando. - Me fiz de sonso.

- Ele tá falando do episódio no ônibus, todo mundo viu , que dizer quase todo mundo. - Rafinha respondeu.

- Não aconteceu nada. - respondi.

- Porque o Mister interrompeu , você estava vidrado na Sofia , pronto pra atacar a menina. - Gerson falou.

- Verdade , ia beijar ela na frente de todo mundo. - Diego Alves completou.

- É eu ia , mas acabaram com o clima , agora ela tá praticamente fugindo de mim. - Respondi frustrado enquanto terminava de me vestir.

- Dá um tempo pra ela , provavelmente está assustada com a rapidez das coisas.- Diego Ribas explicou tentando ver o lado dela.

- Além disso , tem a Marília também espera ela chegar. - Bruno falou.

- O quê a esposa do Everton tem haver com isso ? - Arão perguntou confuso.

- Faz parte do plano dele pra se aproximar da Sofia. Ele pediu pra ela ficar do lado da Sofia na hora do jogo e tentar fazer amizade com ela . - Bruno explicou.

- Nosso garoto tá empenhado. - Rodrigo disse brincando.

- Não tô entendendo nada. Alguém explica por favor. - Felipe Luís falou e os Pedro's junto com Tiago concordaram.

- Ele está gostando da Sofia. - Michael falou se aproximando. - E montou um plano pra se aproximar dela. - Finalizou.

- Como você sabe? Aliás tem andado sumido , não senta mais com a gente no almoço. - Gustavo perguntou.

- Claro que ele não senta mais com a gente , vive grudado na Sofia. - Resmunguei .

- Ihhh ó o ciúmes aparecendo de novo. - Arrasca apontou puxando um coro de risadas.

ᴊᴜÍᴢᴏ ᴘᴇʀꜰᴇɪᴛᴏ - ɢᴀʙʀɪᴇʟ ʙᴀʀʙᴏꜱᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora