" Me pegou como, ah, ah, ah, oh
Estou cansada de ser tocada como um violino
O que eu tenho que fazer para entrar em seu maldito coração?
Querido, como, ah, woo, ah" - Love on The Brain - Rihanna28 de Janeiro , terça Feira
Centro de Treinamento
Depois da apresentação da Sofia ontem, os meninos tiraram o resto do dia para me perturbar.
Flash back:
Quando eu parei de olhar a Sofia a mesa todo olhava pra mim e eu sabia que estava ferrado.
- Huumm em Gabi, que olhada foi essa em pai? - Arrasca perguntou com um sorriso malicioso.
Uruguaio filho da mãe!
- Fiquei com medo dela secar com a encarada que você deu. - Brincou Everton
- Alguém traz um pano aí por favor, pra limpar a baba que ele deixou cair. - Bruno se juntou a eles me zoando.
- É parece que alguém foi lançado de primeira. - Concluiu Rafinha rindo de mim.
- Que isso em, acabou de chegar e já tá querendo marcar gol.- Gerson me zoou.
- Ah calem a boca, eu não estava encarando ela, estava encarando o Landim que inclusive estava falando.- Tentei me safar.
- O Landim é? Huhum a gente acredita. - Falou Diego Alves fazendo pouco caso do que eu tinha dito.
- Ei gente o Landim tá diferente né? Mais bonito e usando até batom e salto. - Falou Arão. Todo mundo riu em seguida.
- Dá pra parar ? Eu encarei ela sim , mas todo mundo encarou também. - Tentei finalizar o assunto.
- Não do jeito que você estava fazendo, parecia que ia atacar a moça - Gustavo soltou.
- Até você? Sério? Me senti traído, eu que te trouxe pra cá, fica esperto não - Falei pra ele. - Aliás já deu né? Vamos comer que daqui a pouco o Mister vem chamar pro treino. - Tentei desviar o foco de novo.
- Ihhh tá querendo desviar o assunto, tá querendo fugir Gabi. - Falou Diego Ribas rindo.
Eu não tinha mais como contornar a situação, mas para minha sorte o Mister apareceu pra me salvar.
- Já que estão a rir muito , já terminaram de comer . Estou esperando vocês no campo . Dou-lhes 10 minutos para estares lá. - Disse tomando a atenção de todo mundo, pra minha sorte.
- Então galera, infelizmente nossa conversa vai ter que acabar aqui. Eu vou trocar de roupa que o treino vai começar. - Falei enquanto levantava e sorria pra eles me sentindo aliviado por ter escapado dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴜÍᴢᴏ ᴘᴇʀꜰᴇɪᴛᴏ - ɢᴀʙʀɪᴇʟ ʙᴀʀʙᴏꜱᴀ
Fanfiction" O coração tem razões que a própria razão desconhece. " - Blaise Pascal. Gabriel Barbosa, ídolo da nova geração do futebol brasileiro, se encontra no melhor momento de sua carreira. Recém solteiro, acabou de sair de um relacionamento conturbado e...