" Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei
Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão..." - Aí Já Era - Jorge e Mateus.28 de Janeiro de 2020, terça-feira
Centro de Treinamento
Depois do episódio com o Gabriel , eu passei o resto da manhã trabalhando com as contas do Clube , pelo que pude observar ele se encontra em ótima situação, a quantidade de dinheiro que entrou nos cofres é enorme , sem dúvida alguma o Flamengo terminou o ano no azul, inclusive tinha o suficiente para a concluir as contratações que o Jesus queria.
Já estava quase perto da hora do almoço e como aqui no Clube eles forneciam as refeições preferi ficar e almoçar aqui, não estou afim de ir em casa e voltar, se eu for com certeza não volto e aí perco meu emprego que não tem nem um mês que consegui.
Estava terminando de arrumar tudo pra ir almoçar quando meu celular começa tocar, olho no visor e vejo que é a Laura.
- Sofia minha irmã preferida, como estão as coisas, já mandou alguém para ala médica ou quebrou algo? Minha intuição está dizendo que sim. - Falou assim que atendi.
- Você sabe que é minha única irmã né? Obviamente sou a sua preferida. Aliás eu fico impressionada com sua capacidade de descobrir quando algo acontece. - Respondi.
- Sabia que tinha acontecido alguma coisa, vamos lá, o que foi dessa vez. - Falou. Sinceramente pensei em mentir e dizer que nada aconteceu, mas eu tinha o hábito de contar tudo pra ela, uma hora ou outra ela descobriria.
- Bom talvez eu tenha machucado alguém e na tentativa de ajudar apalpei o pênis dele. - Falei baixo, vai que alguém escuta.
- Ahhhhhhh não acredito. - Gritou rindo, tive que afastar o telefone do ouvido. - Meu Deus, Sofia , isso só acontece com você. - Completou gargalhando do outro lado. Palhaça.
- Haha muito engraçado, eu passei a maior vergonha da minha vida.- Respondi choramingando.
- Pelo menos ele era bonito? Era um jogador? Deu pra sentir o pacote todo? - Perguntou sem nenhuma vergonha e no maior entusiasmo, com certeza já estava se iludindo com uma provável história de amor.
- Laura! - Repreendi. Eu não tinha pensado nele , não muito.
- O quê? Eu quero saber, provavelmente tá pensando nele até agora. - Afirmou.
- Era o Gabriel . - Respondi prevendo um escândalo, ela não acompanhava futebol,mas o João, marido dela, era louco pelo Flamengo, inclusive só faltou enfartar com o final da libertadores ano passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴜÍᴢᴏ ᴘᴇʀꜰᴇɪᴛᴏ - ɢᴀʙʀɪᴇʟ ʙᴀʀʙᴏꜱᴀ
Fanfiction" O coração tem razões que a própria razão desconhece. " - Blaise Pascal. Gabriel Barbosa, ídolo da nova geração do futebol brasileiro, se encontra no melhor momento de sua carreira. Recém solteiro, acabou de sair de um relacionamento conturbado e...