" Bem, a vida tem uma maneira engraçada de aprontar com você
Quando acha que está tudo bem e tudo está dando certo
E a vida tem um jeito engraçado de ajudá-lo quando
Você acha que tudo está dando errado, e tudo explode na sua cara
Que irônico, não acha?" - Ironic - Alanis Mourissette.13 de Janeiro de 2020, segunda - feira.
- Mas que droga! Por que isso só acontece comigo , Deus?! - Eu deixei escapar, ao tropeçar e deixar cair minha caixa com algumas coisas da mudança.
Você deve tá pensando que não há problema nenhum deixar cair uma simples caixa, mas tem problema se dentro dela tinha coisas que só eu deveria ver, o Henry Cavill era algo íntimo e particular só a Laura que era quem tinha me dado sabia dele , agora , porém, todo mundo que estava na recepção do prédio sabia dele.
Que vergonha!
Esse tipo de coisa só acontece comigo.
Enquanto catava minhas coisas eu ouvia os sussurros e as risadas. Ótimos vizinhos que eu arranjei, em vez de me ajudarem ficam rindo. Cadê a Laura pra me socorrer uma hora dessas?! Aliás culpa dela que me deu o Henry de presente .
- Quem é ela? - Ouvi falarem.
- É a nova moradora do condomínio. - Responderam rindo. Ótimo!
- E ela usa esse tipo de coisa? Meu Deus, essa juventude de hoje.-Lamentou uma senhora .
- Ué ela tem é que usar mesmo. Se eu fosse mais nova usaria. Coitadinha, ela tá com vergonha, não precisa ficar com vergonha não querida, minha neta também tem um desse , e bem que eu queria ter também, olha o tamanho.- Falou outra senhorinha aprovando.
Eu só queria um buraco pra enfiar minha cara. Quando terminei de catar minhas coisas, peguei o resto da minha dignidade e fui pra o elevador.
Ao passar pela recepção cumprimentei Seu Jair, eu podia ter passado uma vergonha enorme, mas era educada, além disso ele não pareceu se importar muito com o episódio de agora pouco.
- Bom dia Seu Jair!- Eu falei rapidamente para não prolongar minha vergonha.
- Bom dia Dona Sofia. - Me respondeu sorrindo, pelo menos alguém que não riu de mim e sim pra mim.
Enquanto ia pro elevador para meu azar percebi que ele não estava vazio, tinha um rapaz que pelo jeito, tinha visto tudo .
Ele era baixinho, mais baixo que eu , era moreno e tinha um cavanhaque, tinha a leve impressão que tinha visto ele em algum lugar, mas o que importa era que ele estava com toda certeza rindo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴜÍᴢᴏ ᴘᴇʀꜰᴇɪᴛᴏ - ɢᴀʙʀɪᴇʟ ʙᴀʀʙᴏꜱᴀ
Fanfiction" O coração tem razões que a própria razão desconhece. " - Blaise Pascal. Gabriel Barbosa, ídolo da nova geração do futebol brasileiro, se encontra no melhor momento de sua carreira. Recém solteiro, acabou de sair de um relacionamento conturbado e...