" Eu quero que você saia da minha cabeça
Eu quero você fora do meu quarto esta noite
Não tem como eu te salvar
Porque eu preciso ser salvo também
Eu não sou bom em despedidas" - Goodbyes- Post Malone feat. Young Thug
29 de dezembro de 2019
- Tudo bem, vai ser melhor assim.- Digo à ela, já me virando para pegar minhas coisas e ir embora.
Momentos antes ...
Eu conheci a Rafaella 4 anos atrás. Nosso relacionamento foi cheio de idas e vindas, porém, mesmo assim posso dizer que em grande parte dele fui feliz.
No início foi tudo maravilhoso, a gente vivia e se tratava da melhor maneira possível. Não havia ciúmes excessivo, nem desconfiança de nenhuma das partes, parecia tudo perfeito, na verdade, a princípio sempre parece.
Em pouco tempo de relacionamento eu já não me imaginava sem ela, mas pouco a pouco as coisas começaram a desandar. Terminamos a primeira vez, mas reatamos quando percebemos que funcionávamos melhor juntos, decidimos apagar o passado e pensar somente no presente.
Nos mantemos fortes, mesmo sabendo que pessoas próximas a nós eram contra.
Porém, as coisas pioraram novamente quando voltei ao Brasil pra jogar pelo Santos, eu estava feliz de voltar a Vila de novo, ao lugar onde tudo começou, mas como nem tudo é um mar de rosas, a gente começou a discutir com frequência e a desconfiar um do outro e outra vez terminamos, parecia que seria definitivo dessa vez e foi , por um tempo.No início do ano eu vim pro Flamengo, e foi de fato uma boa escolha, esse ano foi mágico pra mim. Ganhamos o Campeonato Carioca , o Brasileirão e a Copa Libertadores. Essa última, sem dúvida a mais especial, conseguimos o título para a nação depois de 38 anos.
Estava tudo perfeito. Perfeito até demais.
Quando me encontrei novamente com a Rafaella , tinha um tempo que não nos falávamos, naquele dia a gente percebeu que ainda sentíamos alguma coisa um pelo outro. Foi mais forte que nós, decidimos tentar uma última vez, e estava indo tudo certo , ela tinha ido torcer por mim no Mundial de Clubes e eu sentia finalmente que nós estávamos dando certo.
Tudo desandou, quando decidimos passar o ano novo juntos , a gente tinha assumido para todos o nosso relacionamento e passaríamos o réveillon na Bahia junto com sua família. Nós estávamos na casa de praia da família dela.
A princípio, eu já sabia que Neymar Pai não gostava de mim, já tínhamos discutido antes, mas nos suportávamos até porque eu não estava disposto a abrir mão da filha dele, mas hoje foi a pior discussão que tivemos. Ele tinha enfiado na cabeça que eu não levava a filha dele a sério, insistiu que eu deveria dar um passo a mais com ela, tornar as coisas mais sérias e por causa disso vinha tentando me provocar e atingir o tempo todo desde que cheguei. Discuti com ele não queria ele se metendo em nosso relacionamento, mas no final aquilo serviu pra algo. A Rafaella veio me questionar em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴜÍᴢᴏ ᴘᴇʀꜰᴇɪᴛᴏ - ɢᴀʙʀɪᴇʟ ʙᴀʀʙᴏꜱᴀ
Fiksi Penggemar" O coração tem razões que a própria razão desconhece. " - Blaise Pascal. Gabriel Barbosa, ídolo da nova geração do futebol brasileiro, se encontra no melhor momento de sua carreira. Recém solteiro, acabou de sair de um relacionamento conturbado e...