Capítulo 12

595 42 12
                                    

" Você é a máquina, a máquina dançante
Se você não tem ninguém para os meus braços, cai
Esse perfume é sentido no ar
Algo como a Argentina, você me traz Buenos Aires
Tá poderosa, meio escandalosa
Haverá muitas mulheres, mas você é outra coisa
Se é um crime estar bonita
Eu prendo você na minha cama e te coloco as algemas" - Dura - Daddy Yankee


+18

14 de fevereiro, sexta- feira

Sinceramente, eu não lembrava da última vez em que agi assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinceramente, eu não lembrava da última vez em que agi assim. Digo, eu já tive alguns romances e casos de uma noite , mas nada sério a ponto de alguém me despertar o que o Gabriel despertou, ele tem um poder sobre mim que não sei explicar.

Quando estou com ele , é como se eu me transformasse e meu corpo agisse pra agradá-lo , como seu eu não tivesse controle dele.

Eu sempre tentei manter minha auto estima alta, eu tenho plena consciência de que não sou perfeita , tenho estrias , celulite , algumas cicatrizes e sinceramente não ligo , eu sou muito mais que isso , não me sinto menos bonita por tê-las, na verdade é completamente normal, as vezes quando olho no espelho incomoda, mas me dou ao direito de pensar que eu sou muito mais do que só aparência e que marcas não vão apagar minha essência. Eu não preciso seguir um padrão porque eu me sinto linda assim , não é sobre ignorar as marcas , mas sim sobre não deixá-las acabarem com você, com sua confiança. Eu gosto de pensar que a cada nova estria eu na verdade estou rachando de tanta gostosura.

Porém, a questão é que com o Gabriel eu me sinto mais confiante , sexy, quando ele me olha eu sinto que sou a mulher mais bonita que ele já viu e que eu sou capaz de enlouquecê-lo. Ele desperta uma nova Sofia mais vaidosa, confiante e disposta a novas experiências. Eu gosto disso, muito, a ponto de inclusive pensar em algo mais sério, entretanto ainda é muito cedo pra isso, eu sei que o foco dele é sua carreira, assim como o meu é o trabalho.

- Um dia de cada vez, se for para ser será. - Sussurrei para mim mesma, procurando afastar da minha mente a fantasia de um provável relacionamento sério com o Gabriel, muito cedo para fazer planos.

- Vamos? - Gabriel retornou, me tirando dos meus devaneios enquanto apertava minha cintura.

Por um momento hesitei, será que estou apressando as coisas?

Tem pouco tempo que a gente se conhece, e eu me sinto atraída e confortável com ele , porém hoje é nosso primeiro encontro, e se ele achar que eu estou indo muito rápido? Se ele criar uma impressão errada de mim?

Não, é isso que eu quero no momento , dane-se o futuro e se estou indo muito rápido. Eu o quero , ele me quer e por enquanto isso é o suficiente. E se ele por acaso criar uma impressão deturpada de mim por causa disso , bola para a frente, o que realmente importa é o que eu acho sobre mim e o que eu quero para mim.

ᴊᴜÍᴢᴏ ᴘᴇʀꜰᴇɪᴛᴏ - ɢᴀʙʀɪᴇʟ ʙᴀʀʙᴏꜱᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora