" E se eu, quisesse te beijar amanhã?
Algo me diz
Você não é como os outros meninos
Oh não babe
É claro que eu gosto de você
Você não pode ouvir isso na minha voz?
Oh sim babe
Bem, não fique nervoso, eu estou tão afim de você
Sim eu estou babe
Isto é alguma coisa?
Eu sou apenas uma tola?" - What If I - Meghan Trainor.28 de Janeiro, terça- feira
Centro de Treinamento
Depois de hoje não me restava dúvidas de que eu era a pessoa mais desastrada do mundo. Por que eu não peguei a bola e simplesmente dei na mão dele? Não tinha quer te ido lá e chutado.Minha vontade era de simplesmente sumir, praticamente todo mundo que estava no campo me viu apalpar o Gabriel. Eu juro que não foi intencional, quer dizer foi , mas era pra ajudar e não pra sentir o tamanho do "pacote" dele. O fato de agora eu saber o tamanho dele era um simples detalhe que eu procuraria esquecer. Não que eu tenha reparado nisso enquanto tentava ajudar.
A questão era que quando esbarrei nele no corredor não tinha reparado nele por completo, nem no refeitório quando o vi novamente. Na verdade durante o treino deles hoje eu tive a oportunidade de reparar no elenco.
E eu não vou mentir tinha reparado um pouquinho no Gabriel , principalmente quando o vi caído.
Diferente dos outros , observei que ele tinha o que parecia ser uma mania de correr com o calção preso acima das coxas, o que me deu a chance de reparar nelas, perfeitamente delineadas e malhadas e ainda por cima tatuadas, cá entre nós tatuagens, para mim, dão um ar tão sexy e másculo pros homens, claro que ao meu ver depende da tatuagem e da quantidade, mas no caso dele era tão sexy. Deus , eu juro que tentei não reparar, mas não deu. Além disso, ele estava com uma regata o que deixou os braços dele amostra , e foi outro baque, eles também eram fortes e tatuados.
Lindo.
Eu tinha reparado nos outros jogadores também, inclusive descobri que o mesmo idiota que tinha rido da minha desgraça no elevador fazia parte do time, era o menor de todos.
Eu tinha muito sorte mesmo.
Procurei não encará-lo , talvez assim ele não me reconhece e nem falasse do Henry pra ninguém, seria uma vergonha se esse assunto chegasse ao meu local de trabalho.
Enfim, os jogadores do Flamengo de forma geral eram bonitos, porém de alguma forma o Gabriel me chamava mais a atenção, não sei se era por já ter esbarrado nele antes, ou por algo no jeito como ele me olhava, mas tinha alguma coisa nele, pensei enquanto pegava o gelo.
- Certo, calma Sofia. Só precisa ir lá entregar o gelo, respira. - Sussurrei para mim mesma. - Ok, vamos lá, coragem. - Completei enquanto me dirigia a ele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴜÍᴢᴏ ᴘᴇʀꜰᴇɪᴛᴏ - ɢᴀʙʀɪᴇʟ ʙᴀʀʙᴏꜱᴀ
Fanfiction" O coração tem razões que a própria razão desconhece. " - Blaise Pascal. Gabriel Barbosa, ídolo da nova geração do futebol brasileiro, se encontra no melhor momento de sua carreira. Recém solteiro, acabou de sair de um relacionamento conturbado e...