4

189 12 5
                                    

Eliza
Alemão

Eu: Ôh Tito, Cabral tá aí? - pergunto na frente da boca pro Tito que é  um vapor.

Tito: Tá sim princesa, 'vo' chamar ele aqui pô.- fala e depois pega o rádio e conversar com alguém. - Ele já tá colando aqui menina.- fala e eu fico esperando alguns segundos até Heitor aparecer.

Heitor: Qual foi ruiva? - fala vindo na minha direção com uma cara não muito boa.

Eu: Preciso falar com tu uma coisa muito importante.

Heitor: Manda o papo.

Eu: Aqui não dá Heitor, o negócio é sério mano - falo.

Heitor: Tão bora lá na minha casa.- fala me puxando para a moto dele - Tito avisa o Talibã que depois eu volto.- O mesmo concorda e eu subo na garupa e Heitor dá partida para sua casa.

Entramos e ele foi logo sentado no sofá e eu faço o mesmo.

Heitor: O que aconteceu? - pergunta sério. E eu tentava falar mais não conseguia.- tá com a minha rola na boca é porra? - fala todo grosso e eu começo a chorar.

Eu: Tô grávida- falo em um sussurro mais ele escutou.

Heitor: Grávida?  Quem é o otário do pai dessa criança Eliza? Você some um mês e depois me aparece grávida! - fala desesperado e com raiva.

Eu: Ô seu pau no cú o pai é tu, tô grávida de dois meses, sumi um mês pra mim ver minha tia e descobrir lá que eu estava grávida. Deixei várias mensagens no seu celular. - falo stressada.

Heitor: Caralho vou ser pai.- fala não acreditando.- vem aqui ruiva- fala e me prende em um abraço.

Eu: Parabéns "papai" - falo zoando ele que rir e depois me beija.

Heitor : Pô Eliza não vou guardar segredo pa tu não.- fala coçando a nuca.

Eu: Fala porra, tá com minha buceta na boca? - falo olhando pra ele em um tom de deboche.

Heitor: Cara, eu tenho outra cria também.

Eu: Como assim Heitor? -  pergunto fuzilando ele com os olhos.

Heitor: Tenho um filho mais ele mora em Angra com a mãe dele.

Eu: Quantos anos ele tem?

Heitor: 5 ano.

Eu: Só não vou ficar putona porque não temos nada.

Heitor: A partir de agora, porque tu vai ser minha fiel mandada.- fala me abraçando e eu beijo ele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Maria
Alemão

Já era umas 16:00 horas e eu tava assistindo uma série lá que eu esqueci o nome, junto com Helena  que estava dormindo e Douglas que estava prestando atenção. Já tinha tomado banho e dado banhos nas crianças também. Tava um friozin gostoso hoje.

Douglas: Mamãe Maria?- fala e eu o encaro.

Eu: O que foi pequeno?

Douglas: Você bate na Helena?

Eu: Não, só coloco ela de castigo. Mas porque?

Douglas: Minha mãe Laura me bate sem eu fazer nada.- fala com os olhos triste e eu abraço ele.

Eu: Você já disse pro seu papai?- pergunto e ele nega.- por que?

Douglas: Ela diz se eu contar pro meu papai ela nunca mais vai deixar eu ver ele, você e Lena- fala chorando.

Eu: Chora não pequeno. Ela nunca mais vai encostar em você blz?- ele concorda e eu abraço ele, adormeci logo.

Acordo com uns sussurros e quando abro os olhos vejo que é Helena e Douglas conversando.

Helena:  A mamãe já acordou papai- grita e logo Talibã aparece na porta do quarto.

Talibã: Boa tarde bela adormecida.- só mando um legal e levanto sentando na cama.- Bora no jogo, vo jogar.

Eu: Tô com preguiça.- falo espreguiçando.

Talibã: Problema é teu Bora logo.

Eu: Vá pá uma porra mano.- falo e vou para o banheiro lavo o rosto. Como eu já tinha tomado banho e vestido minha roupa, eu só fiz calçar minha chinela e pentear meu cabelo.

Olho as horas no celular e são 17:20. Saímos de casa com as crianças que já estavam arrumadas e fomos em direção a quadra. Uma senhora de mais ou menos 65 anos nos para no meio do caminho.

Senhora: Boa tarde, vocês dois é um casal tão lindo. Lembra eu e meu marido, olhando um apaixonado pro outro. E essas crianças lindas são suas?- fala e eu mais o Talibã olhamos um pro outro sem reação nenhuma até que o Talibã pronúncia primeiro.

Talibã: Não senhora, a gente não é um casal, não estamos juntos- fala dando um sorriso.- mas as crianças é nossas sim.

Senhora: Que pena, vocês formam uma casal lindo. Mais eu acho que vocês ainda vão ficar juntos.- fala e sai. Eu só seguir em frente com as crianças e o Talibã.









Para Sempre Meu Traficante!Onde histórias criam vida. Descubra agora