Maria
AlemãoParamos na entrada do morro e era o Mk que estava na barreira, depois que eu implorei muito pra ele deixar nós passar ele deixou. Seguimos até minha casa e liguei pra Talibã vir aqui.
Eu: Sentem aí- falo com eles e Laura chega.
Laura: Oi gente- fala e a gente cumprimenta a mesma- Maria Depois eu quero falar com você tá bom?- fala e eu concordo e ela vai para o quarto.
Edu: Mano, quem diria em pai?- fala e o nosso pai encara ele com dúvida.- a gente acha a Maria Depois de anos achando que ela sempre esteve morta e ela tem uma filha e o pai da filha dela é um inimigo nosso. - fala todo estranho e eu prendo o riso pra não rir.
Muralha: Pois é Eduardo. Pra tu ver como é as coisas.
Não demorou muito pro Talibã chegar.
Talibã: Vidaa chegu..que porra vocês tão fazendo aqui?
Edu: Vim fazer uma visitinha para o meu querido cunhadinho- fala com ironia.
Eu: Oi filha, vem aqui- falo com Helena que estava no colo de Talibã e a mesma desse e vem até mim.- Esse daqui é seu vôvô e aquele ali é seu titio- falo apresentando ela para eles.
Muralha: Vem aqui princesa- chamou ela que foi meio receosa e depois começou a se soltar pq meu pai e o Edu estava praticamente babando por ela.- Toma 50 reais mais não deixa a sua mãe pegar tá bom? - fala coxixando no ouvido dela e a mesma sorrir sapeca.
Talibã: Tá bom, que lindo essa cena, e o que eu tenho haver com esse drama familiar de vocês?-pergunta
Eu: Quero que vocês fazem as pazes.
Talibã: E pq a gente faria as pazes?
Muralha: Ele é sempre insuportável assim?
Eu: É sim, mas por causa da Helena Talibã e de mim também. - falo e ele pensa.
Talibã: Blz, somos aliados agora - fala apertando a mão do Edu. Ficamos conversando por um tempo - e pq tu não é mais dono da Rocinha Muralha?
Muralha: Virei dono da Máfia Brasileira e deixei o Morro pro Edu.- fala e eu encaro ele
Eu: Dono da Máfia? Pqp- falo
Edu: Isso aí, nem eu acreditei quando ele me disse.
Ficamos conversando mais um pouco até que meu pai mais Edu tiveram que ir embora pra resolver umas coisas sobre o morro.
Eu: Cadê Douglas Talibã?
Talibã: Foi tomar sorvete com a Drika.- fala - já tô indo- acompanho ele até a porta- Tchau gostosa- fala me dando um beijo. - brota no baile sexta mais eu?
Eu: Eu não nego, quinta eu trabalho e sexta eu quero descansar.
Talibã: Descansa no meu colo- sorrir cafajeste e eu lasco um tapa nele- ai nega - fala rindo e o que me fez rir também.- Mas é sério, bora pô.
Eu: Blz eu vou.
Talibã: Então tá, eu passo aqui pra te buscar pô.- fala me dando mais um beijo- Tchau
Eu: Tchau putão.- ele vai embora e eu vou conversar com Laura.
Eu: Laura?- falo batendo na porta do quarto dela e a mesma mandou eu entrar.
Laura: Então...É que o Lendário veio conversar comigo e pediu perdão por tudo que ele fez e eu perdoei.
Eu: Que bom né..
Laura: É, e agora eu vou morar com ele e...
Eu: Tá é louca é? Tá mais drogada do que os drogados. Mais claro que não.
Laura: Por que?
Eu: Depois de tantas coisas que ele fez pra tu, tu vai viver com ele?
Laura: Vou Maria- fala e eu reviro os olhos.- Ele é teu irmão Maria.
Eu: Foda-se, não é só pq é meu irmão que eu vou deixar ele fazer você sofrer.
Laura: Mais ele disse que me ama e eu amo ele.
Eu: Se for assim blz, vocês dois já estão bem grandinhos pra saber o que quer.- falo - Tchau vou arrumar a casa - falo saindo do quarto e indo arrumar a casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Meu Traficante!
Teen FictionCom seu jeito doce e encantador Maria batalha pela vida, sem se importar com as feridas que em seu coração ficou. Começo:30/03/20 Fim: 00/00/00