11

134 10 1
                                    

Eliza
Copacabana
Maratona 3/3

E mais uma vez estou aqui sentada nesse balcão fazendo vários nada já que não tá tendo clientes.

Carla: Já podemos ir embora não tem clientes mesmo e tô muito cansada - fala minha chefe - Quer carona?

Eu: Quero.- saímos da clínica e ela tranca, entramos no carro e ela me deixou até a entrada do morro. - Tchau Carla, muito obrigada.

Carla: Tchau Liza.- fala- Ah, já ia esquecendo... Essa semana não precisa ir trabalhar ok?

Eu: Uai, pq?

Carla: Contratei uma menina aí ela vai ficar a semana inteira indo. E se ela for boa igual tu, ela vai em uma semana e tu na outra .

Eu: OPA,  amei isso , Tu é a melhor chefe cara- falo batendo palmas e ela rir. - Tchau nega.- nos despedindo e subí o morro.

Entrei em casa, fui tomar um banho e caçar alguma coisa pra comer, depois fui assistir e aproveitei pra mandar uma mensagem pra Cabral avisando o dia da minha ultrason e ele disse que vinha aqui mais o filho dele.

Coloquei em uma série bem aleatória lá até que eu escuto baterem na porta, levanto e abro.

Eu: Oque tu tá fazendo aqui praga?

Maria: Sei lá, tava em casa no maior tédio já que Douglas e Helena tá com Talibã e Laura saiu pra caçar um emprego. - fala entrando em casa e sentando no sofá.

Eu: Tendi, miga? Heitor tá vindo aí com o filho dele, será que ele vai gostar de mim?

Maria: Filha,  ele é um amor de pessoa fia, ele é tão fofo que dá vontade de esmagar, morder, abraçar - fala  com a voz fofa me fazendo rir.

Ficamos conversando até que bateram de novo na porta.

Cabral: Iae minha ruiva.- fala me abraçando.

Eu: Iae parça - falo zoando ele e um toquinho de gente sai de trás do Heitor, caralho como ele é lindo mano.- Oii lindo, td bem?

Menino: Sim e você? - ihh a voz dele cara, é tão fofaaa.

Eu: Tô bem simm- cara sla tô encantada por ele.- como é seu nome?

Menino:Thiago e o seu??

Eu: Eliza, vamos entrar?

Cabral: Pensei que eu ia ficar plantado aqui na porta. - como ele é Grosso né?

Eu: Sussega aí que eu falei com o Tiago. - falo segurando na mão do Thiago e entrando.

Thiago: Oii titia- fala com Maria indo abraçar a mesma.

Eu:Credo gente, o garoto já me esqueceu?- pergunto indignada e eles riu de mim.

Sentei do lado de Maria que estava com Thiago no colo e do lado de Cabral. Depois de alguns minutos o Thiago sentou no meu colo e ficou me encarando, juro...sentí uma coisa muito estranha aqui dentro, que eu fiquei com medo.

Eu: Que foi pequeno?

Titi: É verdade que agora você vai ser minha nova mamãe?-pergunta e eu olho para Heitor sem reação e ele sorriu, só sabe rir essa peste.

Eu: Quem te disse isso bebê? -

Titi: Meu papai.

Eu: É verdade sim príncipe- falo e ele abriu um sorisão-

Titi: E é verdade que eu vou ter outro irmão ou irmã? - pergunta alisando minha barriga, gente que menino incrível é esse que já tá fazendo meu coração pular pra fora? Credo, já quero proteger ele das putas do morro.

Eu: É verdade sim pequeno. - falo

Titi: Eu quero uma irmãzinha.

Eu: Uai pequeno? Tu não quer um irmão pra brincar com você de carrinho?

Titi: Não, eu já tenho Douglinhas pra brincar.

Eu: E porque tu quer uma irmãzinha?

Titi: Pra proteger ela uai.- fala simples mais eu chorei de tanto que esse garoto é fofo.

Maria: Credooo gente, mais meu sobrinho é fofo de mais caraa, nem parece que é filho de Heitor.

Cabral: Tá de onda com minha cara anã de jardim? - agr eles estavam discutindo igual crianças e eu só estava aproveitando o momento com  o Titi.

Para Sempre Meu Traficante!Onde histórias criam vida. Descubra agora