12

127 11 2
                                    

Laura

E cá estou eu mais uma vez de frente com o Lendário.

Eu: Oque vc quer?

Lendário: Quero que tu me dê informações sobre Maria e Talibã.

Eu: Tô sabendo de nada entre eles.

Lendário: Não mente para mim sua vagabunda.- fala com raiva.

Eu: Mano? Pq você tem tanto ódio deles dois?

Lendário: Por que a mãe da Maria era minha mãe também. O pai dela é o Muralha  dono da Rocinha. Antes dela ter a Maria, ela foi comprada pelo meu pai, quando eu nasci ela me deixou com ele e se mandou pra rocinha. Muralha sempre protegeu ela, eles eram apaixonados, mais ela não passava de uma grande puta.
Tempos depois Muralha foi preso e a mãe da Maria estava grávida dela mas Muralha não sabia, e como ele foi preso quem assumiu  o seu lugar no morro foi o seu braço direito, que não passava de um traidor ficando com  o morro, e elas. Quando ele ficou sabendo que Muralha ia fugir da cadeia ele mandou Heloisa (mãe da Maria) ir morar no Alemão, pq o Alemão e a Rocinha eram rival e ele sabia que o Muralha nunca ia procurar ela lá. Anos se passou e ele matou matou Heloisa ficando com Maria só pra ele, depois Maria descobriu quem matou a mãe dela, e adivinha? Ela matou ele, carregando uma culpa de que matou o próprio pai!- rir sarcástico.- Eu sempre me culpava dizendo que eu era um merda que nem a minha mãe me quis. Mais aí eu descobrir que ela preferia a Maria do que eu.

Eu: Tá, e o que o Talibã tem haver com isso?

Lendário: O pai dele matou o meu quando eu tinha 14 anos, eu fiquei sem ninguém, sem mãe e sem pai, enquanto eles tinha os deles, em um confronto que o Alemão e a polícia teve eu estava lá, e eu matei o pai dele me vinguei, mais ainda quero que ele sofra mais.

Eu: Caralho, a Maria é legal, sempre queria ter um irmão mais velho pra cuidar dela e você aqui querendo matar a mesma sem ela ter feito nada pra tu.

Lendário: Ela me fez sofrer muito.

Eu: Ela não te fez sofrer, e sim a sua mãe.- falo e ele fica calado- tenta falar com ela, olha, vou te falar um negócio, ela morre de medo de vc, e quando ela descobrir que vocês são irmãos, ela vai surtar, tenta conversar com ela cara, esclarecer as coisas. Ela não tem culpa de nada.

Lendário: OK. Vou tentar conversar com a minha "maninha" - fala com um sorriso no rosto - agr rala daqui vá.

Saio dali e vou direto pro morro. Entro na casa da Maria e ela está esparramada no sofá.

Maria: Que foi? Tá parecendo um sardão de tão branca que tá.

Eu: Nada não, uns problemas aí, cadê Douglas?

Maria: Talibã disse que ia ficar uma semana com as crianças.

Eu: Ata. - subo pro quarto e tomo um banho pra tentar me acalmar.

Gente? Se eu dizer uma doideira vocês surtaria?... Bom... sla acho que eu estou gostando do Lendário... É eu sei, sou troxa mais sei lá cara, meus sentimentos é todos fudidos.

Para Sempre Meu Traficante!Onde histórias criam vida. Descubra agora