Talibã
AlemãoEu: Porra mano, e não tinha o filho da puta do x9 lá caralho? - pergunto boladão.
Gl: Aí chefe- fala entrando- descobri que o Jacaré tá querendo invadir aqui e está mais forte que antes mlk- fala e eu jogo a cabeça para trás e solto uma risada sarcástica.
Eu: Pronto! Já não basta o Grego querer invadir aqui, e vem a o Jacarezinho também! Pqp viu
Dedé: E o nosso X9 era X9 deles também- fala e eu encaro o mesmo confuso- O Grego mandou ele falar todos os planos falsos dele pra nós e quando a gente ia invadir sempre dava ruim tlgd?- fala e eu concordo- Então ele sempre avisava o dia a hora e todas as entrada que íamos invadir.
Eu: A partir de hoje vamos aumentar a segurança na barreira e na boca principal, agilidade nessa Porra vai ser de dia e de noite, cada dia pelo menos 100 vapores vão fazer ronda na madrugada e de dia uns 80, 3 soldados em cada beco. Morô ? - pergunto e todos concordam.- já estão dispensados. - falo e todos vão embora.- O X9 sabe que descobrimos? - pergunto pra Dedé.
Dedé: Não, vai fazer o que com ele?
Eu: Matar né ?- pergunto meio óbvio- os armamentos de arma vai chegar amanhã as 05:00 da manhã, avisa Diguinho e Cabelin que eles vão conferir e pegar, vou pra casa- falo e levanto deixando ele só lá.
Monto na minha moto e meto o pé pra minha goma, chego lá e está a Maria assistindo e as minhas duas crias dormindo. Papo reto amo ver essa cena quando chego aqui em casa.
Pego as crianças e coloco em seus quartos e depois volto pra sala tirando a camisa e deitando no peito da minha mandada.
Maria: Que foi?- fala mexendo no meu cabelo.
Eu: Oque?
Maria: Que está com essa cara - fala prestando atenção no desenho.
Eu: Acredita que tem 2 morro rivais que estão querendo invadir aqui? E pra completar o X9 daqui do morro é X9 do Grego também- falo e ela me encara.
Maria: Fica tranquilo lindo, eles não vão conseguir- fala e me dá um selinho que eu transformo em um beijo.
Eu: Vai trabalhar amanhã?
Maria: Não, amanhã tem consulta.
Eu: Que horas?
Maria: 10:00, vai querer comer ? Eu fiz cachorro quente.- fala tirando a minha cabeça do seu peito.
Eu: Sim- acompanho a mesma até a cozinha e sento na mesa olhando ela beber água.
Maria: Quer que eu esquento o molho?- fala me encarando com uma cara engraçada - Essa hora já deve estar frio
Eu: Eu quero.
Maria: Então levanta e faz teu cachorro quente, coloca no microondas pq eu não vou sujar mais panela hoje, e as coisas que tu sujar tu lava.- fala e vai pra sala novamente e eu fico com uma cara de cú sozinho na cozinha.
Esquento meu cachorro quente e como, depois que terminei eu lavei as coisa, enxuguei e guardei, quando terminei fui pra sala e deitei do lado da Maria.
Eu: Vida, tá sentindo alguma coisa?- pergunto pra Maria que estava com uma cara preste a desmaiar.
Maria: Sono, pq?
Eu: Nada não, vamos pro quarto dormir?
Maria: Vamos- fala levantando- desliga a TV e tranca a porta - fala indo em direção ao quarto.
Faço o que ela pediu e vou pro quarto encontrando a maluca deitada de bunda pra cima só de calcinha. Lasco um tapão naquele rabão lindo.
Maria: PORRA CAIO ISSO DOEU CARALHO! - fala putona e eu só sabia rir - tá rindo de quê palhaço? - fala tacando o travesseiro em mim.
Eu: Te amo sua gostosa- falo e jogo o travesseiro em cima da cama e apago a luz.
Maria: Eu também te amo, mais eu quero dormir.- fala virando de barriga pra cima e eu abraço a mesma. Depois desço até sua barriga.
Eu: Iae minhas crias, tá na ativa aí? - falo com minha crias na barriga da Maria, eu sei que eu tô parecendo um viado e pá, mais eu taco um fodasse pra tudo.- O pai aqui ama pra caralho vocês tlgd? Mesmo não conhecendo vocês, sua mãe essa doida nem pra falar com vocês né? Por isso vocês vão me amar mais- falo e logo escuto uma risada rouca da Maria.
Maria: Vida vamos dormir, tô com sono- me deito normal e a mesma me abraça.
Logo ela dormiu e eu fiquei mexendo no celular e depois dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Meu Traficante!
Teen FictionCom seu jeito doce e encantador Maria batalha pela vida, sem se importar com as feridas que em seu coração ficou. Começo:30/03/20 Fim: 00/00/00