13

131 10 10
                                    

Maria

Eu já tinha limpado a casa, arrumado meu quarto e o da Helena, lavado roupa, lavado louça e guardado, agora estou fazendo vários nada.

Como Laura saiu pra tentar falar com a mãe dela e as crianças estavam na casa de Talibã eu resolvi ir em uma loja comprar presentes para as crianças.

Subi para me arrumar e vestir uma blusa preta de alça, uma calça jeans escura e calcei um tênis preto, coloco o dinheiro dentro do bolso e o celular.

Saio de casa e tranco, desço aquele morro para chegar na barreira.

Eu: Boa tarde guris- falo com os vapores que fiz amizades aqui.- Oie Tito - falo pendurada no pescoço dele.

Tito: Oque que tu quer?- pergunta meio desconfiado e sorrindo.

Eu: Credo, só tô tentando ser fofa seu dragão.- falo saindo de lá.

Tito: Vai tá Onde maluca?

Eu: Vou ali na lojinha perto do morro que já fica mais pro asfalto.- falo dando de Costa e seguindo caminho.

Sabe aquela sensação que alguém está te vigiando ou te perseguindo? É o que eu estou sentindo.

Vejo que um homem está me perseguindo e eu tento andar o mais rápido possível. Quase correndo.

XXX: Moça - fala pegando no meu braço.

Eu: ME SOLTA MOÇO, EU NÃO FIZ NADA NÃO. - falo desesperada.

XXX: Calma, eu só te seguir porque tu deixou cair o dinheiro e eu peguei pra te entregar.- fala me entregando o dinheiro e eu fiquei com uma cara de cú mal lavado.

Eu: É...Desculpas,  muito obrigada, é que eu tinha achado que vocês ia me sequestrar. - falo e ele dá risada.

Xxx: Meu nome é Felipe, e o teu?

Eu: Maria.

Xxx: Então Maria, tu vai pra qual direção?

Eu: Eu vou pela esquerda.

Felipe: Que pena, eu vou pra direita.

Eu: Ahh que pena, então Tchau e muito brigada.

Felipe: Por nd, tchau- nos despedimos e eu seguí caminho.

Entrei em uma beco e não tinha ninguém. Tentei ficar calma mais tinha algo de errado.

Do nada sinto alguém por um pano na minha cabeça e eu ser levada até um carro.

Eu: Quem é você?- pergunto e fica calada a pessoa. Não dava de ver nada só escutar.- tão me escutando?.

XXX1: Cala a boca, se não eu taco minha pica nela pra tu calar.

Eu: Desnecessário esse seu comentário viu.

Xxx2: O chefe quer ela viva, sem nenhum toque ou arranhão.

Eu: Quem é ele?- pergunto

Xxx2: Uma pessoa

Eu: Ahhhh jura amigo???- pergunto meio óbvia.

XXX2: Tampa a boca dela por favor.

Eu: Credo garoto, larga de ser Grosso. - falo e ele manda tampar minha boca - perai.  Eu quero fazer xixi. E esse pano tá e sufocando.

Xxx2 : Essa garota é muito abusada.

Eu: Claro fi. SERÁ que eu posso MIJAR logo? Não tô mais aguentando mais cara.

Xxx2: Que diabo menina.- fala com raiva - tira o pano da cara dela e desamarra ela.

Eles me desamarra e depois tira o pano da minha cabeça e eu encaro todos. Até que eram bonitinhos.

Xxx2: Vem comigo menina. - me chama e eu acompanho. Só tinha Mato ali.- faz ali naquela moita- fala  eu começo a rir- que é ? Se tentar fugir eu te mato.

Eu: Relaxa que eu só quero mijar. - vou lá na moita, faço meu querido xixi.- ôh moço?

Xxx2: Oque é garota?

Eu: Tem papel higiênico aí não?

Xxx2 : Mas tu é abusada mermo né?

Eu: Sou mesmo- falo dando de ombro e indo pra van- quem é teu chefe?

Xxx2: Já te disse.

Eu: Puta que pariu- falo baixo, espero que não seja o Talibã se não eu como o cú dele.- Como é teu nome fi?

Xxx2: Pirata.

Eu: Opan, me chama de mapa e  vem procurar o tesouro  nas curvas do meu corpo - (kkkkk essa Cantada não tem nada haver e foi eu que fiz kkkk)

Pirata: Colfoi garota, tu é malucona- fala rindo e me colocando na van.

Ele entra na mesma e seguimos viajem e eu como sempre perturbando eles.

Só sei que já estava de noite e eles não me disse Onde estamos indo.

E era pra mim tá preocupada, mais invés disso eu tô como? Pirraçando eles até quando eu levar um pipoco no meio da testa.











Para Sempre Meu Traficante!Onde histórias criam vida. Descubra agora