- Hoje estamos aqui reunidos para comemorar o sucesso da nossa equipe por ter derrotado o maior contrabando de drogas da história da Coréia. Saúde, pessoal! - e copos de cerveja tilintaram, ouvia-se aplausos felizes na sala VIP de um bar, depois que o chefe da Divisão de Narcóticos da Agência de Polícia Metropolitana de Seul, Park Yunho, fez seu brinde.
Música alta batia no ar, alguns deles estavam dançando, flertando ou conversando alegremente enquanto bebiam sua cerveja. A equipe especial da Unidade de Crime Organizado e Tráfico de Drogas da Divisão de Narcóticos estava realizando uma reunião especial depois que conseguiram derrotar o maior contrabando de drogas na Coréia, com uma apreensão total de 500 milhões de wons.
O caso foi muito tedioso e difícil, pois a equipe realizou uma série de espionagens disfarçadas por meses e procurou por informações altas e baixas dos traficantes de drogas e recursos confiáveis. O bom é que no início daquele dia, o chefe do departamento de polícia havia anunciado que todos os membros da equipe tinham direito à um longo feriado por duas semanas, em conjunto com um grande salário como sinal de agradecimento.
- Então Suga, já encontrou alguém interessante para foder hoje à noite? - Jungkook sorriu para seu parceiro, Min Yoongi, um detetive de 25 anos, um dos jovens membros da equipe.
Eles tinham sido designados para a equipe depois de terem terminado seu treinamento intensivo na academia de polícia. Os dois foram pessoalmente recomendados pelo chefe da academia devido ao excelente resultado ao longo do treinamento.
- Cala a boca, JK. Estou tentando me divertir aqui. - Yoongi retrucou enquanto aprecia sua cerveja. Ele esteve sentado no bar a noite toda. Nenhuma mulher ou homem chamou minimamente sua atenção enquanto seus olhos vagavam ao redor da sala espaçosa, mas cheia de gente.
- O que? Você chama isso de diversão? Sentado aqui e bebendo cerveja até inchar? Hahaha, vamos lá hyung, eu sei como você é privado de sexo.... já faz um tempo, certo? Considerando que estamos ligados a este caso há quase um ano sem feriado. - o Jeon zombou enquanto lambia os lábios, olhando um rapaz de saia curta que estava dançando na pista sensualmente.
- Bem, tenho meu próprio jeito de me agradar. Não sou como certas pessoas que brinca com qualquer coisa em que possa enfiar o pau. - Yoongi sibilou.
- Ah, tá bom. Se masturbando com pornografia barata que esconde debaixo da cama, que eu sei. Pelo menos, tenho um jeito melhor do que você. - JK insistiu na zombaria.
- Foda-se Jungkook! Vá se divertir com outra pessoa que eu preciso do meu tempo só. - o Min disse por entre os dentes. Ficando realmente irritado com a insistência do mais novo.
- Wohhoooo cara, tudo bem, eu só estou brincando. Mas...é verdade mesmo. - Jungkook riu alto enquanto se dirigia para o garoto sexy que tinha olhado antes.
Yoongi queria chutar sua bunda e dar um soco no seu rosto, felizmente o Jeon já tinha ido embora.
- Moleque estúpido. - ele murmurou para si mesmo.
O Min ficou lá por mais meia hora, enquanto pensava no que deveria fazer durante o feriado. Talvez passar um tempo em Daegu já que não via os pais há meses...pensou. Ele nunca havia tirado uma licença do trabalho antes; o mais longe que ficou afastado foi três dias quando sua avó faleceu há dois anos atrás.
Era quase 12h30 da noite quando conferiu no seu relógio de pulso. A maioria dos membros da equipe já tinha ido para casa há horas. Ele viu o Jeon remexendo o quadril com o garoto de antes na pista de dança; suas mãos vagando por todo o corpo alheio enquanto a atmosfera ficava mais quente quando o DJ mudou para uma música rítmica rápida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O estranho bonito (Yoonseok/Sope)
FanfictionEm uma noite, um jovem detetive da Agência de polícia metropolitana de Seul (SMPA) estava dirigindo para casa quando viu um garoto sentado no ponto de ônibus. O que será que tinha acontecido para ele estar tão tarde da noite e sozinho ali? YOONSEOK...