E chegamos ao fim de O estranho bonito 😭😭😭
Obrigada a todos que fav/comentaram ou só leram, mesmo 💖 honestamente nunca achei que fosse chegar muito longe com minhas histórias bobinhas e sem muito desenvolvimento, mas olha eu aqui com mais de 100 favs!Ainda vou postar mais um extra, mostrando um pouco do casamento dos Sope, então, até lá amores!
###################################
Havia um cheiro delicioso vindo da cozinha quando Yoongi desceu o último degrau da escada com o bebê Tae nos braços, este que usava seu macacão de coelho com orelhas e um rabinho de pompom fofo. Suas costas estavam apoiadas no peito do appa e seus olhos de corça olhavam para o rosto do adulto.
Sua boquinha continuava murmurando e balbuciando como se estivesse conversando com Yoongi, que olhava para o pequeno com um sorriso largo no rosto. Ele inclinou a cabeça e pressionou os lábios no alto da cabeça enquanto aspirava o doce perfume de bebê em seus cabelos sedosos e pretos. Depois limpou a saliva excessiva no canto da boca do bebê com uma pequena toalhinha de bebê dada por Hoseok. Seu sorriso aumentou quando ouviu a voz de sua omma cantarolando uma canção qualquer enquanto caminhava até a cozinha da casa dos pais.
Tinha sido uma ótima idéia levar Hobi pra conhecer seus pais no fim de semana, uma vez que iam se casar logo logo. Sim, seu anjo tinha dito sim ao seu pedido e não poderia estar mais radiante! Yoongi balançou a cabeça e sorriu bobo para si mesmo com seus pensamentos.
Assim que entrou na cozinha viu o Sr. Min lendo um jornal enquanto Seojon, seu irmão, estava colocando os pratos na mesa do café. O Sr. Min sorriu e acenou com a cabeça e Seo cobriu a boca com as mãos quando quase soltou uma risada alta.
Yoongi sorriu arteiro enquanto olhava para as costas de sua omma, que estava ocupada fritando algo na panela. Ela não tinha notado sua presença ainda. Taetae, como uma criança obediente, parou de tagarelar como se soubesse o que estava tentando fazer algo.
O Min ficou de pé atrás de sua omma, que ainda estava muito absorta com a comida. Ele inclinou a cabeça para perto dela e sussurrou de uma vez: - BOM DIA OMMA! - em um tom agudo.
A Sra. Min deu um pulo no minuto em que ouviu o grito e quase jogou a espátula que tinha mão, na cara do filho. Ela se virou com um olhar irritado no rosto, apenas para ter a visão dos filhos e marido rindo de sua cara.
- MIN YOONGI !!! Nunca mais faça isso de novo... eu posso ter um ataque cardíaco menino! - ela fez uma careta, com as mãos nos quadris. O avental rosa com ursinhos que usava, a fazia parecer nada mais que uma ahjumma fofa, e nada assustadora.
E foi só ela olha para Taetae que ria graciosamente, que sua carranca se transformou.
- Olha só meu netinho tão lindo! - sua mãe murmurou alegremente quando se aproximou e deixou um beijinho na testa e bochechas do bebê. - Vem com a vovó, vem querido!
Yoongi sorriu com serenidade enquanto olhava para a progenitora, que pegou seu filho no colo.
- Seo, você já aqueceu o leite? - senhora Min perguntou enquanto balançava Tata para frente e para trás.
Seu irmão assentiu com um sonoro "Sim" e pegou a garrafa de leite no balcão da cozinha. O bebê faminto de repente choramingou alto quando viu o leite e sua omma foi rápida em colocá-lo na cadeira portátil que havia trazido de sua casa ontem. Ela deixou Seo alimentar Tae com o leite enquanto continuava seu trabalho inacabado.
O Sr. Min estava observando-os divertido do seu assento, rindo brevemente com a visão. Então se virou para o filho, que acabara de ocupar o assento vazio ao lado dele.Percebendo que seu mais novo filho não estava com eles, perguntou a Yoongi.
- Onde está Hoseok?
- Ele ainda está no chuveiro, appa. Deve estar aqui a qualquer momento. - Yoongi respondeu enquanto assistia o adorável Tae, que estava bebendo sua mamadeira com fome. Ele riu levemente da fofura.
Se sentia tão abençoado e privilegiado por ter uma família tão maravilhosa, especialmente seus pais. Eles eram únicos.
- Appa...obrigado pela noite passada. Eu realmente aprecio isso. - Yoongi proferiu enquanto olhava para o mais velho.
O Sr. Min sorriu e o respondeu.
- Yoongi, estamos tão orgulhosos, filho. Você se tornou um homem muito responsável e com um coração bondoso. Hoseok é um ótimo garoto, posso sentir isso. E sem dúvida ele é muito especial. Estamos felizes que você o escolheu para ser seu parceiro de vida. - Sr. Min disse enquanto afagava o ombro do filho calorosamente.
- Obrigado appa. Eu o amo tanto. Eles são tudo pra mim. - Yoongi falou emocionado com o elogio do pai.
- Hyung, você tem tanta sorte! Hoseok hyung é tã bonito! Estou feliz por tê-lo como meu cunhado...Por favor, case o mais rápido possível, mal posso esperar para ter mais sobrinhas ou sobrinhos. - Seo acrescentou de repente e sorriu amplamente. Mas seu sorriso durou menos de trinta segundos quando algo bateu forte em sua cabeça.
- Ouuchhh mãe! - seu irmão chiou enquanto esfregava o ponto dolorido na cabeça.
- Aish esse garoto! Como você ousa falar com seu irmão assim?! - a sra. Min replicou enquanto apontava a espátula para o rosto de Seo, pai e filho rindo da cena.
Não muito longe da cozinha, Hoseok estava parado em um canto por quase dez minutos atrás, corando incontrolavelmente. Ele ouvira tudo, desde a conversa de pai e filho até a declaração de Seojon. Um belo sorriso apareceu em seu rosto. Estava feliz que a família Yoongi o aceitasse tão bem quando nem mesmo a sua própria o fizera.
Ele respirou fundo antes de entrar lentamente na cozinha. Sua presença foi rapidamente percebida por eles quando um agradável aroma de morango e baunilha começou a preencher o ar ao redor da cozinha. Todos o receberam com um caloroso cumprimento e sorrisos em seus rostos. A Sr. Min deu-lhe um beijo rápido em sua bochecha enquanto elogiava-o com admiração, fazendo-o corar novamente.
Quanto a Yoongi, esse parecia não conseguir desviar os olhos do noivo, que se tornava mais e mais bonito a cada dia.
- Hoseok-ah, venha querido. Se sente ao meu lado. - Sra. Min chamou suavemente, gesticulando para o assento vazio ao lado dela.
Hobi assentiu antes de se dirigir ao assento. Tae começou a murmurou suas palavras infantis quando viu que seu outro appa estava se aproximando. Assim que se sentou, ele sorriu carinhosamente para o filho e beijou sua têmpora, enquanto Tata segurava com as mãos pequenas em sua blusa com força, como se quisesse abraçá-lo. O vínculo entre eles era tão bonito que todos se sentiram maravilhados só de olhar.
Minutos depois, todos estavam tomando seu café da manhã enquanto conversavam. Sendo a nova adição da família Min, Hoseok e Taetae se tornaram o centro das atenções na mesa, com direito a muitas perguntas feitas pela família de Yoongi.
E assim se passou uma manhã maravilhosa dentro da casa da família Min, onde todos estavam tão felizes e abençoados que a felicidade era até palpável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O estranho bonito (Yoonseok/Sope)
FanfictionEm uma noite, um jovem detetive da Agência de polícia metropolitana de Seul (SMPA) estava dirigindo para casa quando viu um garoto sentado no ponto de ônibus. O que será que tinha acontecido para ele estar tão tarde da noite e sozinho ali? YOONSEOK...