Capítulo 18 - Euforia

6.3K 777 215
                                    

Bom...eu estava devendo o casamento dos Sope, pois bem, aqui estou 💖

###################################

Todos na casa estavam ocupados organizando e dando o toque final na decoração ao redor, dentro e fora da casa. Toda a família Min estava lá, até mesmo o pai de Hoseok, a quem tinha sido localizado pelo detetive, como prometido.

Yoongi estava por lá também, pelo menos estava até ontem de manhã quando foi gentilmente forçado a ficar na casa do primo, a poucos quilômetros da casa dos pais, onde ocorreria a cerimônia. Lembrou-se do que sua mãe havia dito quando chegou em casa com um sorriso feliz no rosto.

"Você vai ficar com seu primo e não pode dormir com Hoseok até a noite de núpcias!" ela disse, deixando-o com uma caranca triste o dia inteiro. Mas antes
de partir, conseguiu roubar muitos beijos de Hobi.

O ritual do casamento seria realizado no jardim, amanhã às 9h, como a Sra. Min planejou e, é claro, os noivos tiveram que concordar com a idéia.

Um longo pedaço de tecido branco percorria todo o comprimento do corredor no jardim, cercado por cadeiras de madeira com almofadas prateadas, criando uma passagem especial para o casamento. O altar estava posicionado
sob um arco de madeira decorado com rosas brancas em cada pilar da madeira. O grande dossel da tenda de casamento para a recepção do casamento também estava montado no jardim.

Os trajes de casamento, o bolo de casamento e o arranjo de recepção já estavam todos prontos para amanhã. Os convite tinham sido enviados com quase um mês de antecedência para seus parentes e amigos, então previam que pelo menos 200 convidados estivessem no casamento.

[...]

Mais tarde naquele dia.....

O som de vômito foi ouvido em um dos quartos de hóspedes, mais específicamente o quarto ocupado por Hoseok e seu bebê.

- Hoseok-ah, está tudo bem aí? - a senhora Min, que passava por ali, parou e bateu na porta quando captou o som estranho.

- Eu eu estou bem... urghhh...- Hoseok respondeu, mas logo voltou a vomitar tudo o que tinha comido
naquele dia.

Sentindo-se preocupada e em pânico, a Sr. Min rapidamente entrou no quarto, encontrando o genro debruçado no vaso sanitário. Uma mão servia de apoio, a outra segurava a barriga com força.

- O que há com você querido? - ela perguntou preocupada enquanto se inclinava e esfregava as costas dele gentilmente.

- Eu não estou me sentindo muito bem hoje...eu acho... ughhhh. - e então o Jung vomitou novamente. Seu rosto parecia mais pálido e fraco, e não demorou muito para que ele caísse no
chão, inconsciente, pois estava cansado e fraco demais após vômitos constantes.

A Sra. Min começou a entrar em pânico depois de ver seu querido genro desmaiado. Ela segurou-o firmemente em seus braços e gritou a pleno pulmões pelo marido e filhos. Com isso, todos na casa ficaram frenéticos e logo Yoongi foi informado, este que correu para a casa dos pais assim que seu appa lhe contou.

O médico da família veio pessoalmente a casa dos Min e educadamente pediu a todos que esperassem do lado de fora do quarto antes de iniciar seu diagnóstico.

Yoongi, seus pais e o pai de Hoseok estavam esperando em silêncio, ansiosos. Sua mãe segurava o pequeno Tata firmemente nos braços, beijando a testa do bebê adormecido suavemente. Seu
pai consolava sua mãe e conversava com o Sr. Jung ocasionalmente.

Enquanto isso, Yoongi continuava andando de um lado para o outro com uma expressão preocupada, lançando
olhares de vez em quando para a porta do quarto. Seu coração disparando violentamente quando sua ansiedade
começou a aumentar a cada minuto.

Depois de uma espera torturante, todos correram para a porta quando ela foi aberta lentamente, revelando o médico sorridente. Ele fez sinal para que
ficassem calados quando fechou a porta suavemente.

- Doutor Choi, como ele está? - todos perguntaram em uníssono, em tom baixo.

- Não se preocupem, ele está bem agora, só precisa descansar. Dei-lhe um comprimido para dormir, para que descansasse melhor. Seu corpo ficou fraco devido aos vômito contínuo e todo o esforço em si. - o médico continuou
sorrindo como se nada de ruim tivesse acontecido.

Todo mundo soltou um suspiro de alívio depois de ouvir suas palavras, mas de alguma forma Yoongi ainda se sentia desconfortável.

- Mas, o que o fez vomitar doutor Choi? - ele perguntou curioso. Seus pais e o pai de Hoseok também olhavam para o médico com um ar interrogativo no rosto.

- Ahh sobre isso, você é Min Yoongi, certo? - o médico sorriu ainda mais, se é que era possível, enquanto acariciava amigavelmente seu ombro.

- Sou sim. - respondeu. Seus olhos nunca saindo do rosto do médico enquanto esperava sua resposta.

O doutor Choi fez uma pausa e suspirou brevemente antes de falar novamente.

- Bem Yoongi-ssi, meus parabéns! Você vai ser pai! O paciente está grávido de três semanas. - Dr. Choi disse em tom
alegre enquanto apertava sua mão.

- O-O QUE ? - Yoongi gaguejou, seus olhos se arregalaram e sua boca se abriu em choque total.

E então ficou lá congelado e sem palavras, incapaz de entender o que o médico disse, ignorando os gritos de alegria ao seu redor. Sua cabeça estava girando como um carrossel. Ele não respondeu à sua família quando eles o cercaram e abraçaram sua figura rígida, o parabenizando repetidamente.

Foi só depois de alguns minutos, que uma súbita euforia o atingiu como um raio.

- EU VOU SER PAI!! - ele gritou assustando todos ao seu redor. Ele pulou para cima e para baixo, girando e
gritando como um louco, como se tivesse acabado de ganhar um milhão de dólares em bilhetes de loteria.

Todos riram alegremente, balançando a cabeça enquanto olhavam para ele.

- Doutor Choi, eu já posso vê-lo? - o rosto de Yoongi estava radiante como uma criança que acabou de pegar sua
primeira bicicleta.

- Mas é claro meu jovem. - o Dr. se afastou um pouco para dar espaço para que entrasse no quarto.

Yoongi entrou devagar no local e viu Hoseok dormindo pacificamente no meio da cama, parecendo tão calmo e bonito, como sempre, embora seu rosto
estivesse um pouco pálido. Ele sorriu enquanto se dirigia até a cama com cuidado para não o acordar, e sentou-se ao seu lado.

Ele estendeu a mão para afastar mechas de cabelo de seu lindo rosto e as colocou atrás da orelha esquerda de Hobi.
Silenciosamente, traçou o contorno do rosto alheio com os dedos, acariciando a pele macia como se estivesse se assegurando de que a felicidade era real.

Ele riu em silêncio quando Hobi se mexeu um pouco com seu toque e franziu os lábios de maneira fofa, mas ainda continuou dormindo profundamente. Colocou a mão em cima da dele, acariciando-a suavemente e sussurrando quando seus olhos se voltaram para a barriga ainda lisa.

- Obrigado meu anjo, por me dar esse presente maravilhoso. - Yoongi se inclinou e beijou seu filho ainda não nascido. - Eu amo vocês de todo o meu coração. Prometo protegê-los, sempre. -

Hoseok e TaeTae eram tudo pra ele, não podia acreditar o quão sortudo era por tê-los em sua vida. E agora...tinha outro bebê vindo pra complementar suas vidas.

FIM.

O estranho bonito (Yoonseok/Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora