Capítulo 11 - A ajuda (parte 1)

6.9K 988 250
                                    

- Olá! - a voz de uma mulher desconhecida o cumprimenta educadamente em um tom muito baixo, quase como um sussurro.

- Oi. - Yoongi responde de volta em tom suave. Seus olhos se movem para Jungkook, que agora estava parado em frente a ele com os braços cruzados no peito observando-o em silêncio. Ele esperou que o interlocutor falasse enquanto se inclinava para descansar os cotovelos nos joelhos.

- Ermm... é o Min Yoongi-ssi? - a mulher quis saber. Um leve farfalhar foi ouvido pelo telefone e ela pareceu murmurar algo inaudível com alguém. Yoongi não conseguiu entender o que estavam conversando.

- Sim. Yoongi falando. Quem é? - ele franziu a testa em um gesto confuso enquanto fazia contato visual com o Jeon, que o olhava com curiosidade.

-Oh, me perdoe, Yoongi-ssi. É a Sra. Kwon falando. - ela se identificou e continuou. - Yoongi-ssi, eu não tenho muito tempo, mas isso é em relação ao Hoseok.

Yoongi tencionou ao ouvir a mulher mencionar o nome do Jung. Ele sentiu seu coração batere mais rápido enquanto a raiva percorria suas veias. Ele se levantou abruptamente, seu rosto ficando vermelho.

Jungkook se assustou com o movimento repentino do Min e com sua expressão de raiva no rosto. Detectando algo ruim, ele avançou um pouco para perto do amigo.

- Quem é você? Onde ele está? O que fez com ele, caramba? - Yoongi rosnou com raiva para a mulher do outro lado da linha, sua mão livre se fechando em punho cerrado. Suas unhas cravaram-se na palma da mão.

A velha empregada surpreendeu com o tom raivoso do Min e encolheu-se.

- Por favor Yoongi-ssi, não me entenda mal...eu...ele está comigo agora. Deixe-me colocá-lo na linha para você...espere. -ela gaguejou. Sem esperar pela resposta do homem, ela rapidamente passou o telefone para Hoseok, que estava sentado ao seu lado. Lágrimas riscavam seu rosto machucado insuportavelmente desde o início da conversa telefônica.

Hoseok rapidamente pegou o celular e pressionou-o com força contra a orelha. Enquanto isso, a velha criada estava perto da porta, escutando cuidadosamente qualquer som ou movimento suspeito.

- Yoonie... - Hobi sussurra suavemente. Mesmo que se sentisse de certo modo aliviado, seus batimentos cardíacos ainda aceleravam com medo... medo de serem pegos pelos homens do lado de fora da sala.

Yoongi ofegou ao ouvir a voz que havia sentido tanta falta. Suas costas caíram contra a porta do carro enquanto suas pernas enfraqueciam.

- H-hobi...onde está você? Você está machucado? Hobi me desculpe! Eu não deveria ter deixado você sozinho...Hobi...

Sua voz rouca suavizou, mas Hoseok podia ouvir a culpa e o arrependimento na voz do policial.

- Yoon, por favor, não diga isso. N-não é sua culpa. Yoon...e-eu estou com medo. - Hoseok murmurou entre fungadas suaves enquanto as lágrimas escorriam continuamente.

- Eu sei, eu sei. Shh...não chore, eu vou te salvar, prometo. Agora, me diga você sabe se está na casa do Bang? Como está o Tata? Ele está bem? - Yoongi persuadiu-o suavemente. Seu coração palpitava de preocupação ao ouvir seus soluços tristes. Ele realmente desejava poder segurar seu amor e o bebê deles firmemente em seus braços.

- Sim, ele está bem Yoonie. A halmoni quer nos ajudar, então não temos muito tempo...você pode falar com ela por um tempo? - Hoseok o informou enquanto limpava as lágrimas com a manga da camisa. Imediatamente Yoongi se acalmou. Ele não pôde deixar de sentir um leve alívio ao saber que alguém estava disposto a ajudá-los.

Jungkook, que estava observando-o intensamente, rapidamente se aproximou quando sinalizou para que ele se aproximasse.

- Tudo bem anjo. Vou falar com você novamente depois, apenas fique bem até eu te achar sim?

O estranho bonito (Yoonseok/Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora