No mercado de Dongdaemun
A Sra. Kwon chegou ao mercado cerca de cinco minutos atrás e informou ao Min de sua localização. Ela conseguiu sair da casa sem ser vista pelos guardas com os arquivos escondidos em segurança dentro de sua bolsa. Foi realmente um momento terrível sair de casa com tanta pressão rondando-a. Se a boa sorte não estivesse do seu lado, provavelmente já estaria morta.
Ela esperou pacientemente em um restaurante local, onde se encontrariam em breve. De tempos em tempos, olhava em volta com medo de que talvez um dos homens de Yongguk a tenha seguido.
Felizmente alguns minutos depois, Yoongi e Jungkook chegaram, examinando o interior do restaurante. Então eles viram uma senhora que combinava com a descrição dada anteriormente, sentada sozinha em uma mesa completamente fora de vista. Eles deram passos rápidos para a mesa onde a mulher estava sentada.
Assim que notou os dois homens caminhando em direção a sua mesa ela se levantou rapidamente.
- Desculpe-me, você é a Sra. Kwon? - Yoongi perguntou educadamente quando chegaram à mesa.
- Sim. - ela assentiu - Você é Min Yoongi? - a senhora perguntou de volta com um sorriso caloroso estampado no rosto.
- Sim. E esse é um amigo meu, o detetive Jeon. - ele apresentou. Jungkook sorriu e inclinou a cabeça levemente para a mais velha.
- Por favor, sentem-se. - Sra. Kwon pediu, acomodando-se em seu próprio assento.
- Obrigado senhora. Trouxe os arquivos? - Yoongi perguntou imediatamente assim que se sentaram. Estava tão ansioso para ver o conteúdo dos arquivos.
- Sim, está aqui, apenas um segundo. - ela abriu a bolsa, tirou de lá um pacote de pastas que segurava firmemente com um elástico grosso e passou os arquivos para o Min. Eles folhearam os papéis brevemente enquanto a Sra. Kwon continuava falando. - Yoongi-ssi, eu realmente espero que as informações que você encontrará nos arquivos sejam suficientes para que tome as medidas necessárias contra ele o mais rápido possível. Se precisar de mais, estou disposta a ajudá-lo, mesmo que seja muito arriscado. Não posso mais tolerar suas ações cruéis, o que Yongguk fez é imperdoável. - ela disse enquanto olhava para eles com olhos suplicantes.
Yoongi sentia-se tão agradecido à mulher pois, através de sua ajuda, poderia legalmente prender o homem sem nenhuma complicação se as evidências nos arquivos fossem boas o suficiente para que o tribunal emitisse um mandado de prisão, já que era um caso delicado.
- Sim, Sra. Kwon, não se preocupe. Nós saberemos o que fazer com isso. Muito obrigado. Isso nos ajudará muito. - Yoongi disse com gratidão.
Ele não tinha lido os arquivos com atenção pois estava focado na mulher. Enquanto isso, Jungkook ocasionalmente franzia a testa ou balançava a cabeça enquanto lia os arquivos. No momento, outra coisa preocupava mais a mente de Yoongi. Ele estava tão desesperado para saber sobre a condição de Hobi após o telefonema deles anteriormente.
- Sra. Kwon, Hoseok está bem? E o bebê? Ele os machucou? - a preocupação pode ser ouvida claramente em seu tom.
A Sra. pareceu hesitar por um momento.
- Hum, sim, a criança está bem, mas...Hoseok quase foi estuprado por Yongguk hoje. Só não houve nada porque ele perdeu a consciência depois de ter sido espancado com severidade. - ela disse tristemente quando as lágrimas começaram a brotar em seus olhos. - Sinto muito Yoongi-ssi, eu não pude protegê-lo.
Estupro?? Espancado??
Essas palavras continuaram se repetindo em sua cabeça mesmo após minutos. Yoongi já sentia que sua raiva estava esquentando novamente dentro dele; podia imaginar o quão machucado Hobi estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O estranho bonito (Yoonseok/Sope)
ФанфикEm uma noite, um jovem detetive da Agência de polícia metropolitana de Seul (SMPA) estava dirigindo para casa quando viu um garoto sentado no ponto de ônibus. O que será que tinha acontecido para ele estar tão tarde da noite e sozinho ali? YOONSEOK...