Capítulo 15 - Um passo para a felicidade

7.7K 994 126
                                    

Alerta de muita boiolice passando na telinha de vcs 🙊🙊🙊🙊

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fazia uma semana após o ocorrido.

Desde então, a nota sobre a prisão de Bang Yongguk tornou-se um tema quente em toda a Coréia. As notícias se espalharam rapidamente e chocaram todos, incluindo países vizinhos. Desde que a polícia fez sua declaração oficial, houve muitas suposições e especulações feitas pelos noticiários e até foi criado um segmento de conversa especial de dez minutos nos boletins noturnos, uma espécie de conversa ao vivo com especialistas por telefone.

Sem mencionar que a sede da SMPA recebeu inúmeros telefonemas dos mais variados jornalistas solicitando uma entrevista. Enquanto isso, a Divisão de Narcóticos, mais específicamente a equipe especial da Unidade de Tráfico de Drogas e Crime Organizado, recebeu muitos elogios da alta gerência, até mesmo do Primeiro Ministro. Esse foi o segundo maior caso que eles conseguiram derrubar dentro de um mês após a notória operação de contrabando de drogas.

Todos os membros da equipe receberam mais reconhecimento, pagamento em dobro e um prêmio especial. O capitão Kim agradeceu pessoalmente a todos, a Yoongi, Jungkook e especialmente a sra. Kwon, por tornar essa missão bem-sucedida. Afinal, sem os arquivos e seus dois excelentes detetives, Bang Yongguk ainda poderia estar livre...livre para continuar seus atos sujos e ilegais.

Felizmente agora ele estava preso, e ficaria por um longo tempo lá. Certamente haveria novas acusações, divulgações mais chocantes, muitos julgamentos judiciais e outras formalidades durante o período de investigação e acusação. A polícia garantiu que Yongguk não seria libertado por pelo menos vinte anos, contando de agora ou e talvez até pelo resto de sua vida.

E quanto a Yoongi...ah, ele era o homem mais feliz do mundo desde que a missão terminou com sucesso sem que ninguém se machucasse, exceto os criminosos. Ele tinha seu Hobi e Tata de volta em segurança em seus braços, e não poderia querer nada mais. Só estar com sua família era importante para ele agora.

Yongguk não representava mais uma ameaça para eles. E garantiria que assim permanecesse.

O Min deu um suspiro de alívio ao tomar outro gole de sua bebida. Tinham acabado de entregar o relatório final da prisão ao capitão e foram instruídos a fazer uma pausa por uma semana antes do início da investigação minuciosa. Nenhuma palavra poderia descrever seu sentimento agora, depois de tudo ter terminado. Ele apenas se sentia abençoado e feliz... feliz por estar com Hoseok novamente. Não conseguia mais imaginar a vida sem eles.

Desde o resgate, seu relacionamento com Hobi se tornou mais próximo e o amor deles se tornou mais profundo e mais densp. Se lembrou do que o mais novo disse a ele na primeira noite que deitaram juntos em sua cama, que queria esquecer todas as memórias dolorosas, e que queria passar o resto de sua vida com ele.

Yoongi se inclinou confortavelmente contra o estofado macio do assento enquanto se deliciava com mais goles de uma boa xícara de café preto quente antes de voltar para casa. Um sorriso travesso se curvando no canto de seus lábios junto com o pensamento. Eles não tinham ido muito longe além de beijos molhados e quentes, roubados aqui e ali. Não sentia que era a hora certa.

Hoseok tinha acabado de ter uma experiência dolorosa e o Min queria esperará até que ele estivesse pronto para fazê-lo, mesmo que fosse uma tentação Hobi sempre vir em sua direção com aqueles lábios deliciosos, pele macia, e todos os tesouros escondidos sob todas as malditas roupas que vestia.

O mais velho olhou para uma pequena moldura em sua mesa, com um sorriso singelo estampado no rosto. Era uma foto de Hobi com Taetae na sala deles, tirada dois dias atrás. Na foto, o neném estava dormindo nos braços do appa, com a cabeça aninhada na curva do pescoço dele. Yoongi lembra que Hoseok estava sorrindo docemente e cantarolando um tom suave para o filho. Era tão bonito.

O estranho bonito (Yoonseok/Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora