A viagem para o apartamento a partir do ponto de ônibus levava cerca de quarenta e cinco minutos.
Hoseok estava sentado no banco do carona com o bebê em seus braços, balançando seu corpinho para a esquerda e para a direita suavemente quando ele começava a resmungar um pouco. De vez em quando, beijava sua testa macia e sorria docemente para o bebê. Sua atenção estava apenas em Tata. Ele era o seu mundo inteirinho. Hoseok preferiria morrer a viver sozinho nesse mundo cruel.
Já tinha tido bastante miséria em sua vida. Estava mais que ansioso por uma nova vida com seu filho no futuro. Talvez o homem ao seu lado tivesse a gentileza de ajudá-lo a construir essa nova vida. Mesmo que depois do que aconteceu, tenha construído uma parede grossa dentro de seu coração, o Min era a segunda pessoa que havia demonstrado sua sinceridade. A primeira foi a criada, uma mulher quase idosa que o ajudou a escapar da casa infernal de Bang Yongguk.
Ele sabia que estava errado em mentir para Yoongi. Seu coração começou a se sentir desconfortável e se arrepender das mentiras que contou ao policial. Hoseok abraçou seu bebê contra o peito para se acalmar um pouco.
Enquanto isso, Yoongi olhava para o Jung pelo canto do olho de vez em quando, admirando seu amor maternal pelo bebê e suas belas feições. Embora houvesse hematomas no rosto e um corte no lábio inferior, ele ainda era alguém de se tirar o fôlego.
A raiva começou a crescer em seu peito quando viu aquelas contusões. Yoongi apertou o volante do carro com força. Ele realmente queria poder eliminar sem piedade quem quer que seja que tenha feito aquilo com o garoto. Ele prometeu a si mesmo que ajudaria-o a encontrar seu appa e que iria protegê-lo de quem quisesse machucá-lo. Esse sentimento era tão estranho para si. Hoseok não era mais do que um estranho para ele ainda, no entanto, nunca havia se sentido tão apegado a alguém assim antes.
O Min sorriu largamente quando viu Hoseok ao lado, falando infantilmente com Taehyung e o bebê reagindo levantando as mãos gordinhas no ar, tentando agarrar o rosto dele. De repente teve o pressentimento que o rapaz era quase como o appa do bebê e não outra pessoa. Talvez porque podia ver como a conexão deles era forte.
Ele havia lido sobre a gravidez masculina uma vez mas, as possibilidades de acontecerem era de uma em um milhão de pessoas no mundo. Yoongi balançou a cabeça levemente quando sua mente começou a levá-lo para muito longe. Bem, não é como se pudesse evitar afinal, sempre fora muito curioso. E foi isso que fez dele um dos mais jovens detetives respeitáveis em seu departamento.
A viagem até seu apartamento se seguiu silenciosa, apenas um som fraco de uma canção aleatória que tocava no rádio. Ele abaixou o volume para não perturbar o bebê que já dormia novamente depois que Hoseok cantou uma canção de ninar com a voz mais doce e amorosa já ouvida por ele e que fez com que o peito de Yoongi se enchesse de uma calmaria, junto a um desejo desconhecido até então de ter uma família tão adorável quanto aqueles dois.
[...]
Quando eles chegaram ao destino, Yoongi estacionou o carro no portão e saiu rapidamente do carro para ajudar a soltar o cinto de segurança de Hoseok e ajudá-lo a sair do carro com cuidado, sem acordar o bebê e carregando sua bagagem para o elevador, que os levou até o oitavo andar. Ele conduziu-o ao apartamento número quarenta e três, e antes de destrancar a porta, se virou para Hoseok enquanto coçava a cabeça levemente..
- Errr...desculpe. Meu apartamento está um pouco bagunçado.- Yoongi sorriu amarelo. - É que eu moro sozinho e estive fora por um tempo, trabalhando em um caso.
Hoseok riu um pouco quando viu o rosto vermelho de vergonha do Min.
- Está tudo bem. Eu posso judá-lo com isso. Pelo menos dessa maneira eu poderia retribuir sua gentileza conosco. - o Jung disse suavemente.
Yoongi rapidamente abriu a porta e o deixou entrar primeiro.
Tata se mexeu um pouco quando ouviu a voz de seu appa. Ele abriu os olhinhos devagar, piscando repetidamente quando o brilho da lâmpada fluorescente da sala atingiu seus olhos. Ele começou a choramingar novamente, um pouco mais alto do que antes. Hoseok sentou-se no sofá do Min, acalmando seu bebê rapidamente. Ele se lembrou que a última vez que alimentou o pequeno foi há cinco horas atrás então este deveria estar com muita fome.
Hobi se levantou rapidamente depois que colocou Taehyung em segurança entre os travesseiros do sofá e caminhou até Yoongi, pegando sua bagagem, colocando no chão e abrindo o zíper.
- Alguma coisa de errado? Eu posso ajudá-lo? - Yoongi perguntou.
- Sim. Hum, você pode cuidar do Tata um minuto? Ele está com fome e eu preciso preparar o leite dele. - Hoseok disse enquanto pegava uma sacola pequena contendo uma pequena caixa de leite para bebês e uma mamadeira. - Muito obrigado por tudo.
- Claro. Por favor, fique a vontade. Tem água quente na cozinha, ao lado da geladeira. Basta apertar o botão vermelho que a água quente sai. - Yoongi se dirigiu ao sofá onde Hoseok colocou Taehyung. Ele não tinha bem certeza de como cuidar de um bebê mas ia tentar.
Ele olhou para o bebê, seus olhinhos castanhos e bonitos estavam olhando para si também. Suas mãos gordinhas subiram no ar, tentando agarrar sua camisa. Ele sorriu calorosamente para Tata, um sentimento quase paternal invadia seu coração. Seus devaneios foram interrompidos quando Hoseok se sentou ao seu lado com uma madeira cheia de leite na mão.
O bebê começou a choramingar novamente quase como se implorasse por Hoseok. Yoongi rapidamente colocou-o no colo do mais novo que abraçou Tata. Ele sorriu docemente para seu bebê, aconchegando-o em seu corpo enquanto o alimentava. Tata bebia o leite com vontade... estava realmente morrendo de fome.
Hoseok sentiu uma leve dor no peito e seu rosto contorceu-se em uma careta quando viu seu bebê daquele jeito. Estava tão agradecido a Yoongi, se não fosse por ele, provavelmente ainda estariam no ponto de ônibus, lutando por suas vidas contra o ar frio da noite, sem lugar para ficar e sem ninguém com quem contar.
Para Yoongi a visão era tão bonita. A forma como Hoseok embalava o bebê com tanto amor.
Então ele viu o rosto do garoto de repente se transformar em tristeza, de modo que quase podia sentir a dor dentro de seu coração.
Naquela noite, o Min fez outra promessa.
Na primeira noite deles juntos, tratou das contusões de Hoseok e do seu lábio cortado com alguns remédios que tinha em casa, enquanto Tata dormia profundamente no quarto de hóspedes onde os deixou antes de seguir para o próprio quarto.
Yoongi faria qualquer coisa para ver aqueles dois felizes novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O estranho bonito (Yoonseok/Sope)
Hayran KurguEm uma noite, um jovem detetive da Agência de polícia metropolitana de Seul (SMPA) estava dirigindo para casa quando viu um garoto sentado no ponto de ônibus. O que será que tinha acontecido para ele estar tão tarde da noite e sozinho ali? YOONSEOK...