Capítulo 20 - Bônus 2!

6.6K 782 179
                                    

Será se a pessoa é apegada a essa fic? 🙊🙊🙊 Mas esse é o último, prometo 💞

###################################

8 meses depois

Era o dia, o dia em que a justiça prevaleceria.

Após procedimentos e julgamentos estressantes, finalmente chegava ao fim. O forte desejo do governo e do público de colocar os criminosos atrás das grades permanentemente tornou-se uma grande preocupação para o Supremo Tribunal de Seul, e como o caso Yonnguk foi considerado prioridade máxima, a polícia e os advogados haviam trabalhado lado a lado durante as audiências para levar o caso a uma conclusão bem-sucedida em tempo hábil.

Felizmente, com um número de fortes evidências que haviam sido capturado de cenas de crimes e somas de testemunhas/vítimas que estavam dispostas a se apresentar, os julgamentos haviam sido movidos mais rapidamente do que eles esperavam. A mídia acompanhava o caso de perto desde o primeiro dia, então já era comum vê-los na tela da TV quase todos os dias. Os repórteres esperavam do lado de fora do tribunal e da delegacia, tentando obter informações sobre o andamento do caso. As audiências a portas fechadas foram realizadas com rigorosa defesa policial para proteger as vítimas e testemunhas. Nenhuma mídia tinha sido autorizada a entrar no tribunal e nem a estar no corredor do tribunal durante o processo.

[...]

Agora, o tribunal estava lotado com a família das vítimas emocionais, amigos e outras pessoas. Alguns deles estavam orando e soluçando em silêncio, enquanto outros estavam sentados em seus lugares, com um olhar ansioso no rosto. Cerca de um minuto atrás, o juiz havia lembrado a todos que ficassem em silêncio e não reagissem quando o veredicto fosse revelado muito em breve. A decisão tinha sido tomada após longas horas de discussão entre os jurados, e agora eles esperavam, inquietos, que os jurados entrassem na sala do tribunal a qualquer momento.

Do outro lado do corredor, nos assentos da primeira fila do lado direito do tribunal, um grávido Hoseok estava sentado em silêncio, com os dedos entrelaçados aos do marido, que estava sentado ao seu lado, apoiando a cabeça no ombro largo direito do mais velho. De vez em quando, Yoongi beijava ou roçava a bochecha no alto de sua cabeça e apertava suas mãos trêmulas com ternura, enquanto sussurrava palavras suaves como se lhe desse forças para enfrentar o momento que o aguardava.

Assim como outros, preocupação e ansiedade o cercavam como uma capa invisível, envolvendo toda a sua forma. Buscando conforto, Hobi olhou para as mãos entrelaçadas...sua mão parecia tão pequena sob a palma da mão do marido, a maneira como ele apertava sua mão tão gentil e firme, o fazia se sentir seguro e protegido. Então gentilmente desenhou linhas e círculos invisíveis na pele quente de Yoongi com o polegar, enquanto admirava os dedos longos e bonitos dele. Imerso demais com o carinho, começou a arrastar suavemente ao longo do dedo indicador do marido, para cima e para baixo. Yoongi respondeu endireitando os dedos, deixando o polegar do mais novo provocativamente contra seu dedo indicador.

Um leve sorriso apareceu em seu rosto bonito quando olhou para o polegar brincalhão de Hobi. Risadas suaves emitiram dos lábios vermelhos e cheios de seu marido grávido quando pegou o dedinho travesso com o seu indicador, apertando-o algumas vezes. De alguma forma Hoseok se sentiu calmo pelos pequenos gestos, amava a sensação de suas peles roçando uma na outra.

De repente, seu polegar parou de se mover e um choramingo escapou de sua boca quando uma contração o atingiu com bastante força. Soltando as mãos entrelaçadas, Yoongi rapidamente
envolveu a cintura do marido através da grande barriga com os braços fortes, trazendo o corpo de Hoseok para mais perto dele. O Min mais novo imediatamente encostou sua forma cansada contra o peito de Yoongi, buscando mais do conforto e do calor que tanto amava.

O estranho bonito (Yoonseok/Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora