Capítulo 7 - Má pressentimento

10.1K 1.2K 508
                                    

Um par de lindos olhos se abriram lentamente quando a luz da manhã começou a despontar pelo quarto.

Sua visão ainda estava confusa e cansada; Hoseok gemeu baixinho, querendo esticar seu corpo, mas foi impedido quando sentiu algo pesado enrolado firmemente em volta de sua cintura por trás. Seus olhos se arregalaram e rapidamente vasculhou ao redor do quarto. Só então sua mente começou a recordar todas as lembranças da noite passada. Quando se lembrou de um momento em particular, seu coração bateu mais rápido.

Eles tinham se confessado um ao outro!

Se Yoongi não tivesse dito, nunca perceberia que ele gostava de si tanto quanto. Seu rosto pálido e bonito de repente se transformou em pimentão vermelho enquanto mordia timidamente seus lábios ainda inchados, se recordando dos intensos beijos que teve com o policial noite passada. Ele enterrou o rosto nas mãos e chiou baixinho, pois o constrangimento era insuportável.

De repente ele sentiu Yoongi se mexer um pouco, apertando mais o braço em volta de sua cintura. O calor do corpo dele rastejava em sua pele enquanto sua respiração quente atingia sua nuca e gradualmente provocava arrepios em sua barriga. Hoseok fechou os olhos com força enquanto controlava o desejo de se virar e aconchegar-se no peito do Min.

Um grunhido alto despertou-o de seus devaneios e o lembrou de seu bebê. Rapidamente ele desceu cama, batendo em algo no processo. Tata já estava acordado em seu berço posto ao
lado da cama do Min. Ele tinha o trago ontem à noite, enquanto o mais novo dormia profundamente. Hoseok embalou seu bebê quando ele começou a choramingar, indicando que precisava alimentá-lo o mais rápido possível. Ele se virou e foi em direção à porta quando uma voz rouca o cumprimentou de repente.

- Urghh.. Hobi, ele está bem?

Hoseok virou a cabeça em direção ao dono da voz e viu Yoongi sentado no meio da cama enquanto esfregava sua cabeça dolorida. Ele estremeceu um pouco com a dor quando pressionou o inchaço na cabeça.

- Omo! Me desculpe, Yoon! Eu não queria machucá-lo. - Hoseok voltou às pressas para a cama com Tata nos braços. Ele esfregou ternamente a área inchada na cabeça do Min com a intenção de aliviar a dor.

Yoongi o observava profundamente, amando a sensação de suas mãos macias contra sua pele. Tata, que antes choramingava, se aconchegou silenciosamente nos braços do appa, testemunhando o momento romântico dos dois adultos.

Lentamente, Yoongi moveu a cabeça para mais perto do rosto de Hoseok até que seu hálito doce atingisse seu rosto; ele inclinou-se ligeiramente para a direita e capturou seus lábios carnudos e suculentos com em um beijo carinhoso. Hoseok estava quase derretido no beijo até o bebê Tata puxar seus cabelos suavemente e choramingar novamente.

Eles se afastaram do beijo com apenas um fio fino de saliva conectando seus lábios. Com o rosto corado, Hobi se levantou e correu para a cozinha, pois ainda era tímido mesmo que eles tenham confessado seus verdadeiros sentimentos um ao outro. Enquanto ao Min...esse sorria largamente enquanto caía de costas na cama. Ele lambeu os lábios repetidamente enquanto traçava o doce sabor único dos de Hoseok.

Yoongi não podia acreditar no quão sortudo era por ter o lindo garoto e o bebê fofo em sua vida.

Enquanto isso, há milhas longe deles....

Yongguk estava sentado no sofá com várias fotos nas mãos. Uma garrafa de vinho recém-aberta sobre a mesinha já estava pela metade; ele não parava de beber desde o dia em que Jung Hoseok o deixou. Suas manhãs não eram mais tão boas quanto antes, não quando ele não conseguia dormir bem, apesar de foder seus outros brinquedinhos todas as noites apenas para aliviar sua fome pelo Jung. Mas era inútil.

Seus olhos disparavam enquanto ele examinava as fotos, uma a uma, impaciente. Suas mãos pararam abruptamente quando ele viu um momento muito intimo na foto em que Hoseok era abraçado pela cintura confortavelmente por trás por um homem desconhecido enquanto sorria timidamente.

Seu rosto rapidamente se transformou em uma careta de desgosto e fúria. Ele amassou a foto na mão com força, com um rosnado alto em tom de raiva, jogando as fotos sobre a mesa bagunçadas. Ninguém tinha permissão para tocar em seu Hoseok! Ninguém. Ele não podia se quer imaginar outro homem tocando sua propriedade. Agora que tinha visto na foto, sua raiva estava em um nível insuportável. Quem quer que fosse o homem da foto... ele iria enterrá-lo vivo seis metros abaixo do chão.

Yongguk inclinou a cabeça e fixou o olhar feroz no homem que estava sentado a frente dele. Sua voz rouca ecoou pela sala quando ele começou a falar.

- Eu quero que você encontre o homem da foto em vinte e quatro horas. Não ligo pra como caralhos você vai fazer, eu só quero saber quem ele é e onde ele mora. Espero por essas informações em minhas mãos até amanhã de manhã. - Yongguk disse através dos dentes cerrados, os olhos cheios de ressentimento e amargura.

- Tudo bem, Sr. Bang. Vejo você amanhã de manhã. - o homem levantou-se e curvou-se um pouco antes de sair da sala imediatamente.

Quando a porta se fechou, Yongguk encheu mais uma taça do vinho e engoliu todo o líquido de uma vez, jogando a garrafa vazia no caminho da porta; cacos de vidros se espalharam em todas as direções. Ele riu bêbado quando o licor começou a fazer seus efeitos. O homem pegou uma das fotos da mesa, uma em que apenas Hoseok estava, e passou os dedos pela silhueta alheia.

Yongguk riu até adormecer no sofá. Ele não sabia por que estava tão obcecado. Ele tinha muitas putas lindas, mas o Jung parecia ter capturado seu coração, não apenas com seu corpo e seu rosto angelical, mas também com seu calor e suavidade que o fizeram sentir-se em casa. Como o verdadeiro amor materno que ele nunca sentiu. Além disso, Jung o dera um filho...Taehyung. Mas tinha medo de machucá-lo então se recusou a tocá-lo ou olhá-lo desde que nasceu. Ele não sabia amar uma pessoa. Então pensou que era melhor assim.

[...]

Hoseok estava lavando uma maçã na pia da cozinha quando Yoongi o abraçou de repente por trás. Ele beliscou e lambeu o lóbulo da orelha do mais novo provocativamente enquanto traçava o nariz afiado ao longo da nuca dele, beijando e mordiscando alternadamente.

- Uughh....Yoon para com isso...faz cócegas. - Hoseok riu e se contorceu entre os braços dele, impotente.

- Você cheira tão bem Hobi. - o Min esfregou o nariz na curva do pescoço moreno, inalando o delicioso perfume. Ele começou a chupar e a lamber avidamente contra a marca de nascença logo abaixo de sua mandíbula, sorrindo quando ouviu seu gemido.

- Yoon...

Yoongi parou de o provocar. Ele agarrou a cintura de Hoseok, virou seu corpo e beijou sua têmpora suavemente até a ponta do nariz fofinho. Infelizmente tinha marcado de se encontrar com o Jeon em vinte minutos para uma reunião de trabalho.

- Hobi, eu preciso sair para encontrar um amigo do trabalho. Tudo bem você ficar um tempinho a sós com o Tata?

Hoseok assentiu e sorriu minimamente. Ele deixou outro beijo nos lábios do Min antes de o vê pegar a jaqueta, as chaves do carro e sair pela porta.

O estranho bonito (Yoonseok/Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora